Será que estou gravida ?
tenho apenas 15 anos, como devem perceber nao é idade para se ter filhos, mas o meu periodo esta atrasado e tou cheia de medo...
eu tomo a pilula mas esqueci-me de a tomar em alguns dias durante o mês e tive relaçoes sexuais com o meu namorado desprotegidas mas ele enjeculou fora da minha vagina, mas como todos sabemos nao é um método fiavel...
e agora o que acontece é q estou neste impace , nao deixo de pensar neste assunto...
precisava da vossa opiniao em relaçao a estar gravida ou nao ?!
Update:ja estou no treceiro dia de atraso mestrual e como tomo a pilula devia ser certinho ...
durante este periodo de tempo eu tive 2 momentos intimos com o meu namorado , e um deles lembro-me que no dia anterior me tinha esquecido de tomar a pilula e que foi mais ou menos a meio desse periodo de tempo por volta dos 15 dias ...
Comments
faz um teste!
Vixi, desta vez vc vai ser mamãe por ser esquecida.
Meus parabens.
Relata melhor sobre o assunto , ultima menst. por exemplo quanto tempo toma remdio ... ai da pra te ajudar
Olha, não fica se martirizando. Vai até uma farmácia e compra um teste de gravidez. ESte teste quase nunca erra. Boa sorte.
Olha. existe sim a possibilidade de vc está grávida, mas terá que esperar a próxima menstruação ou esperar duas semanas e fazer o teste. Mas lembre-se que quando vc esquecer o de tomar o comprimido na hora vc tem até 12 horas pra tomá-lo, mas tente ser pontual, um despertador ajuda! Tudo de bom!
dependendo somente da informação de quando iniciou seu ultimo ciclo e quando foram as relações, teria alguma base para responder-te. boa sorte