ALGUÉM PFVR PODERIA RESPONDER COM SINCERIDADE??? *DESABAFO*?

Eu só tenho algumas coisas pra dizer, mas, nem sei se vale kk então vamos lá! Bom comecei a estar a fim de um menino, mas, confesso que antes eu odiava ele, uma vez ele disse que eu era chata por que não conversava com ninguém, mas um dia sorrio pra mim na época que ele sorriu pra mim eu não entendi, fiquei confusa não tinha entendido, mas, isso dele sorrir pra mim foi antes dele falar que eu era chata. Semana passada começamos a trocar olhares ele me olhou muito e eu retribui. aí né hj estavam falando com quem uma menina lá ia entra na formatura (esse ano é a formatura) aí disseram que ia ser ele mas eu fiquei tipo (dafuq eles n tem nada a ver) e também tipo ele disse que sim mas to achando que ele foi forçado a entra com ela. perguntaram pra ele se ele ia entra mesmo com ela ele disse que sim mas tipo não gostando daquilo entende?

Ah e pedi amizade no facebook ele entrou mas não me add, odeio menino confuso ¬¬ o que esse menino tem? Aí hj minha amiga foi pergunta pra ele se ele achava a irmã dela bonita (da minha amiga) por uma foto no cel, ele me olhou e disse mais ou menos. Ok! Mas pq ele me olhou? Será que ele sabe que eu gosto dele e disse isso? Ou to ficando doida achando que ele gosta de mim?

Comments

• Sou garoto.Ele olhou pq sentiu algo ou podia esta zuando vc com os amigos mas dependendo do olhar e do sorriso e pq ele gosta de vc.

• tente falar com ele pessoalmente ;)

• fique não, porque ele é super enrolado, pior do que bom bril.

vá estudar e escrever bastante porque o português estar ruim

procure gostar de você e não de gente em dúvida, um homem sempre

coloca obstaculos para não servir.

Sign In or Register to comment.