Como obter maior exito na venda de imóveis ? não estou conseguindo fechar bons negócios?

Alguem pode me dar dicas, por exemplo, é legal ficar ligando pro cliente, insistindo e tal?

Comments

• Se você eh corretor tente ser razoável no preço em que o proprietário esta pedindo, no mercado atual os preços estão bem inflacionado, aqui no Brasil os preços de imóveis subiram muito porque corretores de imóveis pensam que pode pedir o que quer, o céu eh o limite, lembre se da economia mundiall agora estadespencando a cada dia por cause dos inescrupulosos vendedores imóveiseis e bancos. Brasilzil ainnãonao aconteceu ainda o qaconteceuceu nos Estados Unidos e levando em conta derramou essa crimundialmentente, veja a Europa. Seja sincero quando fazer um analise de mercado para venda não pense so na sucomissãoao porque quando o banco faz a avaliacao isso eh o que vale, o que esta acontecendo com os Estados Unidos e Europa, não acontecera no Brasil porque a maior parte dos fincanciamentos sao feito pela caixa e BB os quais usam dinheiro do povo e o governo será responsável em virtude de uma queda financeira. Seja sincero e honesto nas listagem dos seu imoveis ( ja deparei na internet corretores usam 3 a 4 diferentes precos para o mesmo imovel) nao sei como o CRECI nao dar nesse corretores.Nao esqueca de trabalhar bem para o seu cliente e certamente tera mais imoveis na sua lista e vendera mais. use honestidade e procure falar ao cliente que so porque ele quer aquele preco nao necessariamente ele recebera esse valor. hosnestidade vale apenas.

• eu acho que o mercado de imoveis esta bem ruim.....

Meu cunhada até ja mudou de area diz que vender imovel esta bem complicado

Sign In or Register to comment.