Depois de ligar Placa de vídeo, Monitor não liga.?

Olá pessoal, eu comprei 1 placa de vídeo (XFX R9 270), eu estava utilizando uma EVGA GTS250 antes, e estava funcionando perfeitamente, eu tenho 1 fonte de 500w (não é original),

O que acontece é que, quando eu ligo a nova placa de vídeo no computador e ligo o cabo de 6 pinos da fonte na placa de vídeo, a CPU liga, porém o Mouse, Teclado e Monitor, não ligam (Obs. não aparece que está sem sinal, porem também não liga), o cooler da placa de vídeo fica rodando, que significa que ela está ligada.. Eu tentei também, ligar a placa sem o cabo de 6 pinos, porque desconfio que seja a fonte, e sem o cabo de 6 pinos ligados na placa, a CPU liga, o Mouse liga, o Teclado liga, porém a placa e o monitor não.. Ou seja, talvez o problema seja com a fonte por não ser original, a placa de vídeo requer no mínimo 500w reais..

O que vocês acham?

Comments

  • Se sua fonte é de 500 watts e a eficiência for de 70% isso significa que na verdade vc tem aí 350 watts reais.

    Para ter os 500 watts que a placa necessita vc tem de ter uma fonte bem mais potente. Digamos uma de 700 watts com 80% de eficiência o que daria algo em torno de 560 watts reais. Ou então uma de 800 watts com eficiência em torno de 70%.

    Muito provável que sua fonte não esteja dando conta da sua placa.

Sign In or Register to comment.