Sobre o paraiso, vcs concordam comigo?
Nao sei se vc vai concordar comigo, mais eu penso assim que " paraiso" e oque esta dentro de cada um , pois oque pode ser bom pra vc, pode nao ser praquela outra pessoa, um exemplo
Si no paraiso vc quisese namora tal pessoa, pra vc seria otimo né ? mais i si essa outra pessoa nao tivese afim? pra ela nao seria o paraiso , intao eu penso assim que cada pessoa possui um paraiso, mas qe nunca envolvem outras pessoas, como eu disse oque podera ser um paraiso pra vc , pode nao ser praquela outra pessoa, vcs tbm pensam assim ? Resumindo paraiso e " impossivel de existir"
Update:kkkk como eu copiei, si naquela pergunta fui eu quem dei essa resposta? vc e tao escroto que ate esqueceu de ver o autor da resposta -.-
Update 3:Não falei que estou certo nem que estou errado, essa e minha opniao se nao te agrada, simples nao responda essa pergunta
Comments
Não sei se só eu interpretei assim mas o paraíso que vc se refere é um estado emocional em cujo tudo o que vc gosta está ao seu dispor, e não o paraíso da biblia. O paraíso da bíblia nada se refere a uniões conjugais como aqui no mundo vivemos, lá vc não sentirá atração por outra pessoa, seremos todos cheios da graça de Jesus e viveremos no gozo de todo o amor de Deus que Ele preparou pros fieis em tua Palavra. Quando estiver lá, vc não vai sentir saudades (assim como ja dito pelo Lucas), não vai sentir inveja ou amor, ou atração ou querer cobrar uma dívida de alguma pessoa que vc conhecia aqui na terra, será um local de paz, farturas e alegrias! (espero ter ajudado)
Concordo plenamente, tem gente falando que a biblia diz o contrario, mas si levar a biblia ao pe da letra vc ta f.udido kkkkk'
o impossivel é so questão de opinião.
Vc esta certo em alguns pontos, mas vc se lembra do dia do seu nascimento? Não ne? breu total. vc atrai pra vc aque vc pensa!!, simpless assim.
Infelizmente é dessa forma que extremistas islâmicos induzem homens a se tornarem homens-bombas: lhes prometendo 42 virgens, que o "esperarão" no "céu"...
Eu concordo com isso ..
o paraÃso não se resume em namoro ou romance, o paraÃso vai ser um local de descanso onde nao haverá dor nem fome nem saudade somente paz e amor e diversão logico.
nao posso me estnder. aqui
Vc nao ta errado.
a IDEIA DO PARAISO , O PARAISO E UM "SIMBOLO" DA PRESENCA DE DEUS.
DEUS NAO OBJETO E ALGO SEPARADO DO UNNIVERSO, MAS Q NAO DEIXA DE SER PESSOAL
ele e onipresente. e A IDEIA DE PARAISO Ã : TRANSCENDENCIA
o Deus biblico engloba tudo e nao ha anda fora dele.
ve este video sobre: Transcedencia de Deus
1- Olavo de Carvalho sobre Deus e a idéia ateÃsta. 1 de 2
http://www.youtube.com/watch?v=beett1fW69Y
2- Olavo de Carvalho - Como reconhecer a verdade
http://www.youtube.com/watch?v=tFDWSnQJ_Mo
PRA SUA REFLEXAO deixo o pensador Soren kierkegaard;
Citações sobre VIDA
"A vida não é um problema a ser resolvido, mas uma realidade a ser vivida."
"A forma mais comum de desespero não é ser quem você é."
"O estado mais dolorosa de ser é lembrar o futuro, especialmente um que você nunca vai ter."
Søren Kierkegaard (1813-1855)
Fonte(s):
"Quem Trabalha tem pão"
Quem pretende introduzir tamanha lei de "indiferença", debaixo de cujo peso geme o mundo exterior. Geracões inumeráveis conheceram de cor, palavra a palavra, a história de Abraão; porém quantos tiveram insônia por causa dela?
Ela possui a virtude rara de sempre se conservar magnifica, por pouco que se entenda dela, desde que seja cumprida a condicão de trabalhar e sofrer para compreende-la.
Acontece entretanto, que se pretende possuir inteligência sem trabalho.
(Temor e Tremor - Soren, k. 1843 )
abs
vai o ***** vc copio da resposta do mlk da outra perggunta neh
A Biblia diz totalmente o contrário disso e eu discordo tb.
Boa noite.
Boaz