Para si quem é a maior estrela dos Kiss,Gene Simmos ou Paul Stanley?

Update:

respondam também a esta pergunta se não for incomodo

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Motaboy eu apenas perguntei a opinião das pessoas.Eu acho o gene simmmons a verdeira estrela do kiss,mas se achasse o paul stanley era problema meu e não teu e qualquer um foi muito importante na banda,embora gene simmons é que seja a imagem de marca dos kiss

Comments

  • É uma pergunta difícil, pois os dois são importantes, mas eu fico o Gene Simmons, ele é o cérebro do Kiss, além dele ser um bom baixista, vocalista e compositor é também um homem de negócios. Ele é o mais assustador da banda.

    Essa é a minha música preferida cantada por ele. Ele foi muito importante para o Kiss.

    http://br.youtube.com/watch?v=oESjf7xywwY

  • Gene Simmons, o Homem Tamanduá (17,78 cm de língua!). O único ser humano na face da Terra que consegue lamber o próprio cotovelo (tente, quando ninguém estiver olhando, claro. É impossível!), kkkkk!

  • calro que é Gene Simmons,com certeza!!!

  • Gene Simmos

    por que é o cara

  • Sem dúvida os dois são os símbolos maximos do kiss.

    Mas até a maquiagem do Paul diz tudo, uma estrela.

    Em qustão de fama, o Gene leva vantagem, até por sua maquiagem, a questão da lingua e tal... Mas ñ é pela fama que pode se dizer quem é o melhor ou a maior estrela, pois essa, é de Paul Stanley. Sem Dúvidas!

    Quem conhece realmente o kiss, sabe que se num fosse pelo Paul o kiss já teria acabado, o próprio Gene já disse isso. Ele é que é a cabeça da banda, o principal Vocal e tal, além de, para mim, ser o maior frontman da história do rock junto com Freddie Mercury!

    Dale Paul!!

  • Olha o Gene Simmons eh um cara mto legal, uma verdadeira estrela, ele eh o carismático do Kiss, mas eu gosto mais da voz do Paul Stanley, o cara canta mto, então fik assim:

    Gene: O carismático e talentoso

    Paul: O dono da voz mais bonita do Kiss e talentoso

    A minha opinião eh essa!!!

    Bjus

  • Claro que e gene simmons,na minha opinião se você perguntar a qualquer pessoa sobre o kiss,ela vai responder a do gene simmons,então ele e a estrela por tocar bem e por chamar a atenção por suas roupas e por sua língua,e além de tudo ele canta....

  • Gosto do Stanley...

  • po cara essa é **** mas prefiro o paul ,pra falar a verdade prefiro o ace frehley

  • Gene Simmons eh tudo no Kiss...!

Sign In or Register to comment.