comprei um jogo chamado the sims 2 mas nao comsigo sair duma ilha que apareço no inicio?

o jogo se chama the sims 2 castaway, no inicia mostra apenas meu sims tirando fotos e caindo no mar ,quando acordo na ilha nao consigo de maneira alguma sair da parte que apareço no inicio tem dois pes no canto do lugar vou la e aparece explorar ai entro em explora so que abre apenas um pedaço na frente fica um pau atrapahando a passagem,ja estou começando a ficar com raiva do jogo nao da pra sair daquele cantinho,e nao explica quase nada tambem, o jogo é uma simulaçao da vida real onde pessoas ficam presas numa ilha e presizam sobreviver mas na parte que fico preso so tem eu e mais nimguem,e ele é um jogo de realcionamento.por favor me respondam como sai disto?aguardo resposta......

Comments

• cara , esse jogo dá raiva no começo , eu fiquei assim .

Vc tem q ir catando cocos , pegando banana , recolher plantas , subir nas arvores . Isso vai fazer com q vc vá pegando experiencia e força. Ai vc vai conseguir sair dessa parte da ilha. O jogo tem 3 ilhas , pra sair de uma para outra vc tem q construir canoas.

dica : pegue tudo q aparecer na sua frente ( comida , madeira dura , bambu , madeira mole , hierografos e tudo q vc conseguir.

• O objetivo desse jogo eh sair dessa ilha

eu nao gostei dele

compra o sims 2 normal

ele eh bem melhor

• compre outro veja se ta bugado

Sign In or Register to comment.