Eu JÁ almocei em restaurante de beira de estrada e VC?

tem coisa mais emocionante que comer ao ar livre,com poeira e tudo?NÃOOOOOOOOOOOOOOO,hahahah

Comments

  • Tem, enfrentar a concorrida fila do restaurante popular e saborear a comida por um real.

  • o mais gostoso é a poeira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bjs filinha.

  • Várias vezes ... ushesuheusheuhsuee

    Sexta vou comer novamente, pois vou para Vitória no ES, e são mais de 7 horas de viagem ... suehsuehsuheushese

    Bjs

  • hahaha eu ja almocei no restaurante na beira sim mais não na beira da estrada na beira da prai ....

    ai que delicia muito bom fica perto da praia ver pessoa bonita almoçando ai que bom....

    isso e de mais

    feliz natal e ano novo abraços...

  • ihihihihiiiiiiiiiiiii...quando descambava daqui pro Tocantins era o prazo de dar onze horas e batia aquele PF com farofa de poeira...hihihihiiiiiiiiiiii

    bjim fofona

  • Fiz isso várias vezes, isso qdo não levava meu cachorrinho junto e o pessoal dos restaurantes ficavam putos, kkkkkkkkkkkkkk

  • Eu nao, primeiro porque nunca entro em um restaurante, nao me pergunte porque?, e segundo e que os restaurantes de beira de estrada sao muito caros, e eu sou muito mao de vaca, entao eu levo comida no carro paro embaixo de uma arvore ou como dentro do carro mesmo, mas deve ser uma dilicia, pena que nunca experimentei, bjos lindinha e felizzzzzzz natalllllll para voce.

  • Já almocei também.

  • tb já

    ♫♪♫_____Boas festas!!!

  • e o café da manhã então?

    com coalhada e tudo?

    rsrsrsrsrsrsrsrs

    beijinhos!!

Sign In or Register to comment.