Meu pc liga mais não tem imagem, ajuuuudaa?
Eu troquei meu HD de IDE para SATA, e minha memória ram de 512mb para 1gb, resetei a BIOS, conectei todos os cabos mas hora que eu ligo o pc nao aparece nenhuma imagem. Já passei borracha nos conectores da memória ram e nada. Pooor favor estou desesperado pois os dados de minha empresa estão sem backUp
Update:NAO POSSUO PLACA DE VIDEO
Update 3:OS DADOS DA MINHA EMPRESA EU USAVA NO HD SATA EM OUTRO PC, DAÍ ELE QUEIMOU A PLACA MÃE E AI PASSEI O HD PRO MEU QUE ERA IDE, PASSEI PRO DA MINHA EMPRESA SATA
Comments
Diz que "resetou a bios", habilitou o hardware de video?? Dependendo da versão da GPU é necessário habilita-la na bios, pricipalemnte se vc estiver utilizando aquelas nvidia FX 5xxx AGP
De uma checada nos cabos, se estão tudo certo...
verificou os cabos do vídeo pode ter colocado no local errado, se tiver placa de video, coloque na entrada da placa...tire a moeda da placa, ligue ele...espere resetar o bios e recoloque a moeda (pilha) na placa e religue...pode voltar a funcionar...do contrário é incompatibilidade da memória com a placa...vc comprou uma memório de barramento não compatível com a placa. Não endendi o que vc fez para trocar os HD, sem o backup como colocou os dados no novo HD SATA ? ele está formatado e com o sistema windows ?
Vc conectou o cabo do Pc no Monitor?
ou desconector sua placa Mãe