Meu pc liga mais não tem imagem, ajuuuudaa?

Eu troquei meu HD de IDE para SATA, e minha memória ram de 512mb para 1gb, resetei a BIOS, conectei todos os cabos mas hora que eu ligo o pc nao aparece nenhuma imagem. Já passei borracha nos conectores da memória ram e nada. Pooor favor estou desesperado pois os dados de minha empresa estão sem backUp

Update:

NAO POSSUO PLACA DE VIDEO

Update 3:

OS DADOS DA MINHA EMPRESA EU USAVA NO HD SATA EM OUTRO PC, DAÍ ELE QUEIMOU A PLACA MÃE E AI PASSEI O HD PRO MEU QUE ERA IDE, PASSEI PRO DA MINHA EMPRESA SATA

Comments

• Diz que "resetou a bios", habilitou o hardware de video?? Dependendo da versão da GPU é necessário habilita-la na bios, pricipalemnte se vc estiver utilizando aquelas nvidia FX 5xxx AGP

De uma checada nos cabos, se estão tudo certo...

• verificou os cabos do vídeo pode ter colocado no local errado, se tiver placa de video, coloque na entrada da placa...tire a moeda da placa, ligue ele...espere resetar o bios e recoloque a moeda (pilha) na placa e religue...pode voltar a funcionar...do contrário é incompatibilidade da memória com a placa...vc comprou uma memório de barramento não compatível com a placa. Não endendi o que vc fez para trocar os HD, sem o backup como colocou os dados no novo HD SATA ? ele está formatado e com o sistema windows ?

• Vc conectou o cabo do Pc no Monitor?

ou desconector sua placa Mãe

Sign In or Register to comment.