O que voces acham da Maçonaria?

...

Update:

sai limbo.

Comments

• Um clubinho de troca de favores e tráfico de influência.

• Eu não acho nada, mas eu sei que a Maçonaria é uma das poucas organizações que ainda buscam reunir homens livres e de bons costumes para praticar Filosofia e Filantropia e com isso preservar a moral e os bons costumes, espero um dia ser maçom.

• Acho que a Maçonaria é uma organização que envolve um aperfeiçoamento moral e ético do membro, sei que ela em si não aceita mulheres, mas possuem ordens paramaçônicas que aceitam mulheres (Estrelas do Oriente), garotos (Ordem DeMolay) e garotas (Filhas de Jó), todas possuem o mesmo princípio: formar pessoas com capacidade intelectual crítica e bons cidadãos para a sociedade brasileira.

• Fascinante, apesar dos maçons do Brasil.

• é uma organização de pessoas que tem alguns projetos e se reúnem para faze-los.Não são uma religião e n é só isto que eu sei.

• Não conheço a fundo pra dizer, só sei que é um tipo de "religião"

To baixando a ME aqui daqui a pouco te mando o link

• Uma Coisa Do mal! Eles dizem que é uma religião so pra enganar os bestas!

• Inoperante nos assuntos de grande magnitude que envolvem o País, com alguns membros coniventes. Vive de um passado histórico (Independência, Lei Áurea, Inconfidência Mineira, etc). Muitos iniciados na Arte Real compactuam com as maracutaias. Tenho dito.

Sign In or Register to comment.