Aconselhamento Profissional/Pessoal (Ed. Física)?

Boa noite a todos!

Estou num dilema, que já se estende há quase seis meses quanto a escolha da carreira profissional com grande impacto na minha vida pessoal.

Tenho grande dificuldade em ter foco e tomar decisão e por conta disso ando num nível de estresse muito alto, pois sei que a decisão que tomar irá afetar toda minha vida.

Bem, hoje estou envolvida em três grandes projetos na minha vida:

- Trabalho em um restaurante, de onde tiro minha renda;

- Trabalho como voluntária em um projeto na faculdade;

- Trabalho como estagiária em uma academia, no horário da noite.

- Sou recém graduada em Bacharel em Educação Física e atualmente curso a segunda modalidade (Licenciatura) tendo o compromisso de assistir algumas poucas aulas.

Minha semana fica tomada aos finais dela (sexta, sábado e domingo) pelo restaurante, trabalho poucas horas; durante a semana no horário da noite entre 17h e 21h estou na academia e durante a manhã e a tarde estou na faculdade, em aula e/ou no projeto. Olhando assim tudo parece perfeito, encaixado. Acontece que a demanda de “especialização” e preparo para cada uma dos projetos tem forçado para que eu faça uma escolha entre uma ou duas delas apenas. Poderia perguntar: Porque? Bem porque quando trabalho o fds inteiro, chego na segunda feira cansada e na maioria das vezes faço dela meu final de semana, o dia da preguiça, de limpar a casa, de arrumar e organizar a semana. Na sexta trabalho em dois períodos, a tarde no restaurante e a noite na academia, sobrando a manha para a faculdade mas nem sempre vou pois o dia fica muuuuito corrido.

Acontece ainda que quando a academia ou o projeto oferecem cursos, se organizam em reuniões ou reciclagens constantemente isso acontece aos finais de semana que já me está todo tomado pelo trabalho no restaurante.