Quantas plásticas uma pessoa pode fazer?
claro q sem ser em um msm canto, tipow nariz(michael jackson)
Tipow eu posso fazer uma plastica no queixo, uma lipo no msm
uma plastica nas urelhas, uma no nariz, uma na boca, uma nos olhos ,tudo isso de uma vez só, ou vor ter q fikar fazendo de uma por uma???
ou eu posso realmente fazer tantas plásticas como disse e nao fikar desfigurado???
Comments
Inúmeras! Deve-se procurar bons profissionais.
EXISTE CIRURGIOES QUE JA FIZERAM ATE 2.000 PLASTICAS...
E NÃO MUDARAM NADA, CONTINUARAM COM O MESMO ROSTO.
INCRIVEL NUM Ã MESMO?
A Hebe Camargo, José Sarney, a finada Derci Gonçalves, Caubi Peixoto, Dilma Rousseff, D.Marisa da Silva e tantos outros já fizeram um "montão"./Pato
Toma cuidado, tem um caso de uma menina que fez tudo isso que tu falou e ficou horrivel!
Se for para corrigir imperfeições, tipo, orelha de abano, nariz de pinoquio. O problema é ficar com cara de panetone, cara de boneca de feira, igualzinho a Marta Suplicy, a Marisa do LUla, a Dilma. As tres estão com a mesmissima cara de pamonha azeda. Creeeeeeeeeeeeeeeeeeedo.Pense nisso e veja o que vai fazer.
Primeiro, quem sai desfigurado de uma cirurgia é por causa dos açougueiros (vulgo, cirurgiões) que são formados nas faculdades de medicina, atualmente. Segundo, o número de cirurgias simultâneas que vc pode se submeter, depende da localização de cada uma delas : nariz e orelhas, por exemplo. Imagine agora, uma cirurgia nas nádegas e outra na barriga, vc precisa descansar um lado primeiro, para depois realizar a outra. Boa Noite !!!