acho que ´pura ficção. mais depende muito da mulher. eu mesma, algumas vezes fico muito carente, com uma baita vontade de comer chocolate. outras..., treinando para matar alguém!
kkkkkkk é real. vai por mim... uma semana antes pode passar de tudo numa mulher... ela fica carente, chora por qualquer coisa, come feito uma condenada, necessita de atenção, abraços e talls.. até que enfim ela fica estressada. Nao quer ver ninguem, não quer receber ordens, odeia de ver algo que não gosta... manda todo mundo pra pqp e por aí vai hahahaha'
Comments
Treinamento Pra Matar kkkkkkkkkk
a gente sempre treina, taca prato no pé do namorado, joga o notebook na cara dele, empurra a moto dele numa ladeira abaixo, e chumbinho na cerveja!
kkkkkkkkkk zuera, esse tempo aí é quando necessitamos de mais atenção e carinho.
acho que ´pura ficção. mais depende muito da mulher. eu mesma, algumas vezes fico muito carente, com uma baita vontade de comer chocolate. outras..., treinando para matar alguém!
Pura Ficção.
kkkkkkk é real. vai por mim... uma semana antes pode passar de tudo numa mulher... ela fica carente, chora por qualquer coisa, come feito uma condenada, necessita de atenção, abraços e talls.. até que enfim ela fica estressada. Nao quer ver ninguem, não quer receber ordens, odeia de ver algo que não gosta... manda todo mundo pra pqp e por aí vai hahahaha'
VERDADE !
toda mulher tem um sintoma diferente.. umas irritadas, outras mais carinhosas...emotivas...!
eu, particularmente fico muito emotiva e irritada.. choro por tudo e me irrito facilmente uns 3 dias antes de menstruar...!
mas, creio eu, que toda mulher fica irritada.. pois é um momento dolorido, chato rs
essa é minha opinião.. sendo assim
VERDADE, É TEMPO PRA MATAR..! RS
tempo para matar eu acho que é ficção, na minha opnião, é só um tempo para meditação, no meu caso, é só me deixar em paz, que eu não pertubo ninguem!