Tenho um gato q nao fica mto em casa, o q faco p ele ficar "caseiro"?

Ele é castrado, e nao ajudou!!

Ele só tem 1 ano e meio, Nego Juca é o nome dele!!

Ganha comidinha boa, as vezes biscoitinhos e ate leitinho especial p gatos...Mesmo assim, ele nao fica mto em casa...

Poxa, sei q é gato e a gente nao tem controle...mas ele poderia ser mais companheiro!!

Update:

ele é castrado...

Comments

  • Gato é um animal muito independente, assim como nós, eles tbm tem personalidade, tenho uma gatinha ki me ama de paixão, vive no meu colo e sempre pede carinho, mas qdo ela naum ker carinho, eu nem consigo pega- la. acho ki é da personalidade dele. saiba ki é os gatos ki mandam ...e não nós.......acho ki vc vai ter ki se adaptar com os carinhos dele rss......e naum ele com os seus.... tenha paciência e continue dando muito carinho pro seu amiguinho, ke este é o jeitinho dele de ter agradar.

  • rede de proteção para evitar que ele saia.

  • Olá,

    Tenho um gato assim tambem com quantos anos você castrou ele? é bom castrar novinho assim ele não se acostuma a andar muito por aí se você castrar um gato adulto ele vai continuar fazendo o que ele sempre fez só vai parar um pouquinho.

    Coloque rede de proteção nas janelas tenha um tempo para apassear com o gato se não ele vai ficar triste,as vezes eu passeio de coleira com meu gato você pode fazer isso tambem.

    Não confuda carinho e necessidades com ficar muito em casa gato adora passear cachorro não eles passeam com vontade do dono mais mesmo assim cães poderiam ficar por aí passeando tambem.

    O que é melhor é você ir ao veterinario aí então ele vai te dizer algumas dicas e truques para seu gato ser caseiro.

    Beijinhos

  • oi

    gostei do nome do seu gato,tinha um que se chamava chico velho,e ele tmb era rueiro!

    acho que o melhor vc pegar um companheiro pra ele,porque mudar a personalidade dele vc não poderá!

    pois se ele já é castrado,acho que não resta muita solução

    essas estórias de cortar o rabo,não é nada bom pra ele pois a cauda do gato é a prolongaçao da coluna vertrebal do mesmo,se ele é privado ele vai sofrer de desequilibrio...enfim,convenhamos que o importante resta o bem estar do animal

    pegue outro gatinho,ou melhor uma gatinha

    desejo felicidades pra vc com seu miau.

  • olha o meu gato tb er assim, e eu castrei ele ,agora só quer saber de ficar em casa, tri vagabundo e muito carinhoso

  • Pode ser que ele não goste do nome Nego Juca...

    Tente trocar o nome que pode dar certo...

    abraços,

  • poderia tentar colocar ele em uma gaiola grande para ele ter espaço , só uns dias.

  • De ''gato'' eu não entendo deixo por conta das mulheres mas das ''gatinhas'' ......

  • eu já ouvi dizer se cortar o rabo ele fica caseiro,mas isso quando ele é novinho,coitado!!!

    mas se castrar ele fica caseiro,vai engordar e ficar muito bonito!!!

Sign In or Register to comment.