Tô com medo???????????????????????????????
Eu perdi um dicionário e não acho ele mais,ele é muito caro o melhor que tem, e fiz prometer que cuidadva dele bem,só qua não acho ele mais e meu pai é dakeles q é só de olhar e vc sai correndo o q eu faço,to procurando ess dicionario até agora!!!
Comments
aff eu tinha tenhu ainda... um diciopnario multilingue... ingles franceis alemao espanhol e portugueis é tudo junto meu pai ki me deu ele i meu pai tbm é do tipo igaul ao seu... eu perdi e falei cum ele ele me deu sermao... mas deppois de 2 meses e meio eu axei tava inprestado..... uhsauahsuah vai lá conta a ele............... ti matar ele nau pode... (ou pode??? ashaushaus)
vai correndo pra cama da mamãe
Vai apanhar..........ou não..........
Procure em lugares, que você não imagina que possa estar, porque está em um lugar que menos se procura!
q dó!
(axei q n existia + esse negocio d os pais ametrontarem tanto os filhos!)
Compra um novo..Vai no mercado livre, no google, etc,
Fique calmo, respire fundo e tente mentalizar todos os lugares que você foi desde o último instante que viu o dicionário e vá procurando com calma e por etapas, caso não ache em casa tente lembrar de outros lugares, por exemplo se pegou condução, se estava na casa de algum amigo... etc. Caso não encontre, converse com seu pai a respeito, pois não há nada que um bom diálogo não resolva.
Boa Sorte!
Procura. Um dicionario é um livro grandão e dificil de perder. Se não encontrar, digam que acha que roubaram, o que tambem é possivel.
solução 1:
aproveita e explora a tua capacidade intuitiva (nós mulheres somos muito boas nesse atributo, mas os homens o tem tb)..
te concentra, e procura "ouvir" a tua voz interior.. quase uma meditação..e procura te localizar onde você andou..com o dicionario..logo virá a idéia do local onde ele está!
Comigo funciona!
solução 2:
aguarda uns dias, e se não encontrar, compra outro. ;-)
i Meu Camarada então corre
começa a correr desde agora antes que ele
descubra pq vc saindo agora aê fika mais dificil de eel te alcançar !!
se vc não tiver dinehiro pra comprar outro ou o pior não encontralo em nenhum lugar siga meu conselho !!!
Ou pode fazer isso tbem sempre faço
é só vc falar que colokou no lugar onde ele sempre deixa
aê se ele falar que não tá lá fala que sumiu mais que vc deixou lá e não é culpa sua só se alguem epegou !!