Oiii gente,queria saber como faço pra limpar minha aliança de prata?

Uso aliança de compromisso,faz uns 5 meses sempre levo pra limpa-la so q as vezes queria eu mesma limpar em ksa..

alguem sabe algum modo de limpar ela e deixar ela limpinha e brilhosa? ja usei creme dental mais nao é muito bom alguem sabe de alguma coisa caseira q limpe e q nao seja caro de conseguir!!!!

Beijo a todos

Comments

  • Um truque ótimo... se for de prata mesmo, pasta de dente limpa!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjos

    =]

  • Bom ....um dia fui levar minha aliança pra limpar como ela é giratoria a mulher disse que é mais facil eu limpar em casa e fica bbbbeeemm mais limpa...

    Ela orientou eu ferver agua ...e limpar a aliança com sabão de cocô e a agua morna.

    Se sua aliança tambem for giratoria resolve mais do que levar pra limpar, se n for ..também limpa do mesmo jeito ! rs

    Beijus

  • pegue uma agulha e coloque em um jeans (pode ser calça), colque a agulha como se vc estivesse costurando. Vai ficar assim: aparece um pedacinho da agulha e um pedacinho da calça, um pedacinho da agulha e um pedacinho da calça, assim por diante.

    Aí, vc esfrega a aliança. Fica limpinha e brilhosa!

    Faço direto com a minha...

  • BRASSO é muito bom também, custa no máximo uns R$10,00 e dura um tempão, mais para uma PRATA ela está sujando muito rápido, vê isso ai hein...

    Abraços...; )

  • SEI UM MODO MUITO SIMPLES; BASTA COLOCAR SUCO DE UM LIMÃO NUM COPO E COLOCAR BICARBONATO DE SÓDIO (BICARBONATO COMUM), COLOQUE A ALIANÇA E ESPERE POR UNS 20 MINUTOS, E ELA VAI ESTAR BRILHANDO COMO NUNCA!!!!

    [email protected]

  • esfregando com pasta de dentes ela ficará COMO NOVA!

Sign In or Register to comment.