Esta é para a cristandade em geral,inclusive os espiritas.?

Vocês que professam crer na bíblia como a palavra de Deus e em Jesus, porque não demonstram isto quando o a assunto envolve tradição? Ex: Natal, Ano Novo, Trinidade,uso de imagens,imortalidade da alma e outras mensagens importantes que a bíblia nos traz que contradizem estes ensinamentos falsos,e que vocês desconsideram a mensagem , sabendo que a mesma foi "inspirada por Deus"2 Timóteo 3:16,17 "16 Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas, para disciplinar em justiça, 17 a fim de que o homem de Deus seja plenamente competente, completamente equipado para toda boa obra." Sabemos que para a bíblia ser escrita echegar a nossas mãos, custou muitas vidas de profetas, inclusive de Jesus, encarceramentos,torturas e outras atrocidades, e depois disto tudo, vocês a deturpam com ensinos falsos, o que levou Jesus a dizer a respeito de voces:Marcos 7:6-8"6 Ele lhes disse: “Isaías profetizou aptamente a respeito de vós, hipócritas, como está escrito: ‘Este povo honra-me com os lábios, os seus corações, porém, estão longe de mim. 7 É em vão que persistem em adorar-me, porque ensinam por doutrinas os mandados de homens.’ 8 Deixando o mandamento de Deus, vós vos apegais à tradição de homens.” e também Mateus 7:22,23 ". 22 Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome e não expulsamos demônios em teu nome, e não fizemos muitas obras poderosas em teu nome?’ 23 Contudo, eu lhes confessarei então: Nunca vos conheci! Afastai-vos de mim, vós obreiros do que é contra a lei."

Jesus foi bem claro tanto a Pilatos quando questionado se era Rei, como o é a nós hoje:João 18:37 "” 37 Portanto, Pilatos disse-lhe: “Pois bem, és tu rei?” Jesus respondeu: “Tu mesmo estás dizendo que eu sou rei. Para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que está do lado da verdade escuta a minha voz." E eu pergunto, porque voces não O escutam?

Update:

Quero deixar claro que reconheço minha posição de pecador, mas procuro modificar-me a cada dia para que possa receber a aprovação de Jesus e de Seu Pai Jeová.

Também não estou condenando ninguém, coloquei sómente afirmações que partiram do próprio Jesus, se quizerem criticar critiquem a Ele ou a Jeová, pois quem estas paravras foram ditas pelo próprio Jesus e os textos em questão extraídos da Bíblia.

Não estou dizendo que sou melhor que ninguém, que fique bem claro e respondam se puderem.

Comments

  • -gyco... NÃO ADIANTA, os Evangélicos NÃO CONSEGUEM VER ESTAS VERDADES, você viu? Um disse que a Bíblia está acima de qualquer Tradição, MAS A MAIORIA DOS EVANGÉLICOS SENÃO TODOS, comemmoram Natal e Ano-Novo, que segundo outro Protestante o Mister R, declara e sabe que o NATAL É NA VERDADE A MESMA COMEMORAÇÃO DO SOLSTÍCIO, ou seja, uma Comemoração PAGÃ, mas, apesar dele saber disso, CONTINUA SEGUINDO OS PROTESTANTES, que todos, sem tirar nem por, COMEMORAM O NATAL E ANO NOVO.

    -ELES INFELIZMENTE, NÃO CONSEGUEM DEIXAR BRILHAR A LUZ DAS VERDADES BÍBLICAS, POIS SÃO GUIADOS POR GUIAS CEGOS.

    -Viu o acidente da Renascer, nem a Rede Record deu uma cobertura completa, dissimulou, assim como fizeram milhões de Evangélicos, FICARAM MUDOS...

  • Boa, vou esperar eles responderem.

    Abraço

  • A Palavra de Deus está acima de qualquer tradição.

  • Só um pequeno detalhe, que te passou desapercebido.

    No texto de 2ª Timóteo 3:16, possivelmente existe um erro de tradução, e os "professores" ainda estão em discussão.

    Nas edições bíblicas Almeida Revista e Corrigida, o texto esta assim:

    ...Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça......

    Enquanto nas edições Revistas e Atualizadas, esta da forma como descreveu.

    Se você for seguir tudo, inclusive festas que a bíblia relata, ninguém mais vai trabalhar no mundo, porque a média de uma festa, era de três dias.

    O Natal, era a comemoração da festa pagã do solstício, e o ano novo, é por causa do calendário cristão.

    Como protestante, não me curvo a homens, e muito menos a imagens de qualquer tipo... Vivo, e deixo viver, porque cada um tem esse direito... O direito de errar, e o direito de acertar.

  • Porque é mais facil inventar uma religião com os trechos da biblia que lhe convem...e os outros vc tira dos livros de algum louco qualquer que diz receber espiritos.

    Porque vc consegue reunir mais pessoas (consequentemente mais dinheiro) se vc pregar um evangelho que diz que Jesus pode dar casa carro e vida prospera, ao inves de dizer que só Jesus da a vida eterna e sem ele vc vai pro inferno. Dói no ego de alguns ouvir que é pecador....é melhor um evangelho "agua com açucar" que diz q vc eh perfeito ou que pode reencarnar trocentas vezes!!!!!

    Manipular a Biblia é facil...todo mundo faz...e todo mundo segue quem faz isso....dificil é ter Deus no coração e viver com Ele admitindo que vc é pecador e sem Ele vc não eh nada

  • Não entedi se você é realmente disposto,a criticar, os cristãos??

    você, quis dizer que a bíblia não é a verdade?

    acho que você esqueceu de tomar remedio..vai se tratar;

  • rsssssssssssssssssss

Sign In or Register to comment.