Não sei se é normal? já faz 4 meses que não me vem!?!?

Meu bb esta com 11 meses, e tive um parto cesariana , nos primeiros meses minha mestruação vinha normal, pois sempre fui muito regulada, mas já tem 4 meses que não vem, tinha ficado preocupada, achando que estava grávida novamente, ai pedi para o meu marido comprar um teste de farmácia e deu negativo, mas isso já tem 2 meses e nada, ele perguntou para a farmacêutica e ela disse que só vai regular novamente se tomar anticoncepcional, já marquei minha médica mas estou meio nervosa com isso, e só tenho consulta semana que vem

o que pode esta acontecendo? será que é mesmo normal?

bjs a todas e obrigado pela atenção

Michela

Update:

não estou amamentando o meu bb e eu estou usando preservativos nas relações, até perguntei pro meu marido se não tinha furado nenhuma , mas estou mesmo assim preocupada

Comments

  • Olha amiga, pode ser hormonal, nosso organismo muda a cada instante, principalmente se vc está ou estava amamentando, Gravidez eu acho que naum é 4 meses e o teste dar negativo... eu acho muito dificil..

    boa sorte.... abraços

  • a minha tambem atrasou 3 meses mais foi quando eu ganhei faz uma ecografia transvaginal.

  • Normal, normal, não é, mas é aceitável. Você já fez o que tinha que fazer, relaxe e aguarde a consuta. Quem sabe, só em relaxar, já volta tudo ao normal.

  • to passando or esse emsmo dilema!!!

    vc ta amamamentando?teve relaçao protegida?

    boa sorte

  • Oi MIMI !

    Se você teve relações desprotegidas, pode ser que esteja grávida sim. Não confie em teste de farmácia não, pois eles quase sempre dão um falso NEGATIVO. O melhor a fazer agora é um Beta hcg, e depois com o resultado na mão ir no seu GO, pois se deu negativo ele já vai saber que não está e te examinará tendo consciência disso, e se der positivo ele conversará com vc !

    Beijos e boa sorte !

  • Amiga! Faça um beta HCG pra ter certeza. porque os testes de farmácia podem acusar falso negativo, sabia? Você ainda está amamentando? Comigo não aconteceu, mas tem mulheres que ficam com a menstruação desregulada durante a amamentação. Pode ser isso. Mas fez bem em marcar com sua médica! Boa sorte!

Sign In or Register to comment.