VCS ACHAM QUE ELE AINDA VAI ME PROCURAR? POR FAVOR RESPONDEM, Ñ AGUENTO MAIS :(?

Agente tinha feito 11 meses de namoro. Mas agente brigava mto, eu pegava mto no pé dele tbm. Porem dia 20 ele me traiu. Logicamente terminei.

Depois ele correu atras, pediu desculpas, falou q ia mudar e queria uma chance.

Mas qndo foi sabado mandei umas msg pra ele q peguei bem pesado, mandei ele pro inferno, falei q odeio ele e + mil coisas, depois disso agente ñ conversou mais.

To tentando esquece-lo, ontem fiquei com um cara mas nem gostei. Depois conversando com um colega dele q é afim de mim, falou q meu ex falou com ele q ainda gosta mto de mim mas eu ignorei.

Lembro q eu falei pra ele excluir minhas fotos.

Ontem uma prima dele me falou q ele esta com uma foto minha como papel de parede no celular, e diz q ele ficou olhando e falou, estou com tanta saudade dela, me arrependo mto do q fiz pq eu ainda gosto dela. Ela ainda falou, pelo q eu conheço dele tenho certeza q ele vai correr atras assim q ver q vc nem liga mais, pq ele gosta msm de vc.

Gente, estou com tantas saudades dele, ao contrario dele, ate as fotos dele eu ja apaguei.

Porem estou com tantas saudades.

Oq eu faço? E sera q ele ainda vai correr atras?

Obg

Comments

  • Na minha opinião você deveria fala com ele sem briga chama ele para uma conversa e vê se vocês dois tem futuro ainda,se tiver é só vcs volta e se feliz ;) se vcs não entra em acordo sugiro que vc continue tentando esquece ele.

  • Se ele não lhe procurar, esqueçe ele de vez!!

Sign In or Register to comment.