URGENTE,AJUDAA 10 PONTOS?
eu sou virgem e meu namorado quer fazer comigo, mas eu tive mt medo na primeira tentativa pq ele quis colocar o paloce dele na minha orelha e pediu pra eu ler o horoscopo dele de touro o que eu faço???? isso eh normal ou ele ta certo td pelo prazer sexual???
Comments
Ele para mim, não bate bem da cabeça! Uma gatinha, como você, virgem, apaixonada, disposta a se entregar de corpo e alma, ele fica pensando em feitiche, sem fundamento. Eu acho que primeiro, ele precisa aprender a tratar uma mulher com carinho e saber prepará-la para o melhor ato que um homem pode esperar, que é tirar a virgindade de uma mulher e só depois que ele tiver a noção do que é a importância que a mulher espera de um homem, neste momento, ai sim, ele poderá talvez, ter a segunda chance,de tirar sua virgindade.Não acredito que se você se entregar novamente à ele, será realmente seu dia mais feliz, da sua vida! Pense bem,reflete mais, sobre o assunto, será que é o momento e a pessoa certa, para se entregar, será que lá na frente, não vai encontrar o amor da sua vida e ai sim, entregar-se totalmente a esta pessoa e construir uma familia. Felicidades!
menina, feitiches varias pessoas tanto os homens quanto as mulheres tem, e vc como ainda e virgem num esta acostumada com essas doidices ne, e eu ainda digo mais, a iniciação sexual tem que ser algo que voce tenha vontade e esteja preparada psicologicamente porque pode ser traumatico pra voce se nao estiver se sentindo bem na hora do ato, portanto o melhor e conversar e esclarecer a ele que voce nao esta preparada ainda, mesmo que voces ja tenham tido toques mais intimos e algumas brincadeirinhas (o que eu não acredito que ja tenha ocorrido, porque pelo que eu senti no maximo que ja deve ter acontecido e ele se masturbar do seu lado ne) como umas esfregadinhas nos seios, ou um oral, mas isso sao coisas que veem de acordo com os desejos das pessoas e nao algo impositivo, mesmo com os feitiches viu
Oi
Realmente cada um com suas fantasias sexual, mas se vc não quer, não se sinta obrigada a fazer. Sexo só se torna saudavel e prazeroso qdo há um clima entre os dois, qdo os dois querem a mesma fantasia. então eu sugiro q vc dê um tempo p/ iniciar sua atividade sexual e deixe isso bem claro a ele. Vc verá qual será a atutide q ele irá tomar e verificar se ele irá entender. Se for um pessoa de caráter e preocupado com vc certamente irá entender. Ok? seja feliz.
Manda esse idiota pasta, ele tem problema sérios de distúrbios sexual, porque tratar uma garota deste jeito na primeira vez, e um doente, sai fora, vc pode começar com alguém que te trate com mais carinho e cuidado, sem traumas preste atenção
se ele é doido eu nao sei ,mais cada um tem sua fantasia ne mesmo.......
esse cara ée meio loko tiio
eu acho que vocà ainda não esta preparada para fazer sexo .)
Porque que você não sentar e esclarece tudo com ele
Hum...Se eu fosse Você eu dava o fora nesse cara
vc eh quem sabe querida...
Cada coisa. Sem comentários.