To com medo desse pesadelo...?

Tive um pesadelo com a minha avó q morreu em novembro de 2008, ela queria me entregar dois bilhetes um com numeros e outro com um recado mas eu estava apavorada porque ela queria me mostrar seu corpo que estava coberto com um lençol branco e acho que eu fiquei com medo de sei lah seu corpo estar funilado. Não li o recado. Venho tendo pesadelos com ela faz algum tempo com muita frequencia. Sendo que antes de ela morrer sonhei com piolhos. E antes de minhas amigas vacilarem comigo sonhei com cobras. Antes de eu mudar de escola, de curso, e mudar meu comportamento sonhei que caia de grandes alturas. Acho que tenho sonhos que se realizam sou sempre avisada por meio deles.

O q vc axa q isso quer dizer???

O q vc axa q devo fazer???

Comments

  • Faça preces para ela. É o que ela está precisando.

    Não se impressione com esses sonhos.

    Um abraço emuita paz...

  • Olha, eu tbm já sonhei q uma pessoa querida de um amigo morreu, meses depois ele veio me flar q o irmão havia sido morto... fiquei muito impressionada na epoca, mas nem sempre meus sonhos tem algo haver... já sonhei tantas coisas do tipo, mas eram apenas sonhos, e se sua vó morreu a pouco tempo pode ser q seus sonhos sejam pq vc esteja mto impressionada... bjs! e vai orando!

  • acho que você é uma pessoa sensível e muito impressionável. sonhos geralmente são problemas de ordem emocional que não conseguimos lidar e resolver. não vá dormir pensando que vai ter pesadelos, pois o seu pensamento plasma o sentimento de medo. relaxe, pense leve.

  • Concerteza sua avó era uma pessoa boa, e gostava muito de vc, então não tem problema !

  • ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos........|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

  • Sonhar com piolhos não é bom mesmo. Mas quanto à sua avós, ela estava vestida com um lençol branco e o branco é sinal de coisa positiva. Não se trata de um pesadelo, mas de algo de bom que ela traz como mensagem. Não fique preocupada com isso. Boa sorte!

  • Pode ser demonio, pode ser so sonho..... Ora muito, repreende esses sonhos em nome de Jesus e esqueça deles... Se ficar impressionada demais ai é q não vai parar de sonhar.......

    Pede pra Deus te dar uma noite de sono tranquila e durma em paz....

Sign In or Register to comment.