Quando o bebê não quer mamar, o que devo fazer?
Não sei mais o que fazer, meu bebê demorou 10 dias pra mamar, mas eu não desistí, acordava de 2 em 2 horas, tirava o leite e dava a ele. Ele mamou muito bem até 4 meses e meio, derrepente não quiz mais, as vezes mama, mas muito pouco. Levei a pediatra e ela me culpa, dizendo que estou dando comida demais pra ele, que ele pode ficar até 6 horas sem comer, porque o peso dele está bom. Ele está com 5 meses, e estou tirando leite e dando, só que não sustenta, posso complementar com nestogeno logo depois ? A pediatra passou frutas, dizendo que substitui uma mamada, mas acho que não. Me ajudem.
Comments
Chirley, fique calma. Seu bebê mama, mas ele não tem tanto apetite.
Tenha certeza de que quando surgir a fome ele irá mamar sim. Em relação às frutas, pode dar sem medo porque está na hora dele conhecer outros sabores. Minha filha nunca aceitou o nestogeno e nem o nan, passei direto pro ninho 1+ e ela adora. Complemente a alimentação dele com frutas (no início ele irá rejeitar, mas seja persistente) e sucos.
Beijos e boa sorte.
querida também tenho uma bebe de 5 meses, ela chora pelo peito. Já te bebe que não se adpta muito, se ele não quer peito, tente dar outra coisa, mamadeira ou papinha,mas não deixe de dar a mama; ela é essencial!Olha não coloca tudo na cabeça oq os pediatras falam. Se o bebe não chora é porq não está com fome.E se ele ainda mama peito? tá ótimo nem q seja um pouquinho por dia. Se ele está com peso bom pra q se preocupar, e outra nossos bebes já está chegando no 6 mês, eles não vão querem tanto o peito, já tem necessidade de coisas mais fortes! bjos boa sorte, fiq com Deus!!! Ah! cuidado pra não deixar ele obeso eimm gordura não é saúde!!!!!>>>>
se teu bebe não quero mama leite do peito podar leite especial
à isso aà Chirley.
Está perfeita a resposta da Najara.
à o momento de oferecer pra ele coisas diferentes.
Sucos e frutas, sopinha, tudo natural.
Nada de produtos prontos.
Boa Sorte!
Bjs...
Procure o banco de leite da sua cidades, lá eles te orientaram da maneira certa. Boa sorte!