Entrevista com um frequentador desta categoria...............?

.

Se uma emissora de TV estivesse interessada em realizar uma longa entrevista com um dos frequentadores da categoria "Religião e Espiritualidade", quem você gostaria que fosse o(a) entrevistado(a) ?

Qual o motivo da sua escolha ?

Agradeço desde já a quem responder.

.

Update:

. Alma Naque: grato pela resposta.

E eu nem gosto de espinafre. O Popeye é mais indicado (rsrs).

Malignant:

Adivinha quem eu ia sugerir.

Ágatha:

Ótima ideia. Poderia ser debates, em vários dias.

Só não poderiam ir os fanáticos senão ia rolar baixaria.

Update 3:

.

Respondendo minha própria pergunta:

Eu poderia sugerir alguns nomes. Infelizmente muitos brilhantes yahoodianos com excelentes conhecimentos (ou ótimo senso de humor) já não mais participam daqui. Mas, para não parecer cansativo, cito só três nomes:

Malignant - para uma entrevista que também envolvesse certos conhecimentos específicos sobre ciência. O problema é que, se ele é preguiçoso pra escrever, acho que também seria pra falar.

Marco Antônio - pelos motivos que já citei acima.

Vano (agora está com outro nick) - porque tem uma criatividade e ironia inesgotáveis.

Três usuários "das antigas" que souberam manter boas atuações ao longo do tempo.

Comments

• Oi Moreno, seria bom um representante de cada grupo =D

Beijos.

Verdade, com fanáticos nem tem como desenvolver um diálogo decente.

• Eu sempre costumo dizer que não vou mais responder nada por aqui e olha aí, não posso negar uma visitinha nas questões do mestre Moreno. :)

Vou ser direto e sincero, não escolheria ninguém, pois não existe o que conversar sobre religião e assuntos relacionados a isso, pois é um ponto circular, não importa os argumentos, os pontos de vista, base em evidências e qualquer coisa, não importa nada, sempre retorna ao mesmo ponto. Frequentei essa categoria por 2 anos e alguns quebrados, passei boa parte da minha jornada no YR por aqui e não me lembro de nenhum momento que as questões se tornaram diferentes, inusitadas e que eu pensei: "Caramba, que mudança, começou a ficar interessante." Na verdade é sempre a mesma coisa enjoativa e repetitiva.

Então, não consigo pensar em ninguém, porque já assisti várias entrevistas de religiosos e ateus na internet e na televisão, além de debates (parece debate sobre futebol ou sobre política).

Agora se fosse para ter uma boa conversa, amistosa, entre amigos, com algumas cervejas eu encaro até uma conversa com um pastor, mas assistir entrevista disso... nem pensar.

Indicações para não faltar com o foco da questão:

- Moreno, Malignant, Louis Cypher, Nirvana, Najinha, MeiaLua (não sei se mudou de nick, mas lembro desse), Colaborador 119 Yahoo!, Lucas, Elektra, Vitor Terion, RuyLFreitas... e etc... tem vários.

Só não me diga para escolher apenas um, conheci tanta gente por aqui, de todas as religiões, de tantas filosofias diferentes... que seria injusto. :)

Aaah, quase me esqueci, essa é ideal para a questão e sobre a categoria, além de que pelo que vi, você curte um som bom de verdade, do mestre Raulzito, então:

http://www.youtube.com/watch?v=cn0S56WPkjQ

:)

Abraços.

• O mestre o Moreno.

• Eu escolheria alguém especializado em espinafrar os sub-ateus (a propósito, você é um deles) e os espíritas.

• Amigo, acho que vc teria muita coisa interessante a dizer.

________

Grato, mas eu continuo votando em vc. Para não ficar só no elogio a vc, vou citar dois usuários que nunca mais os vi por aqui e de filosofias antagônicas: um evangélico (Emiliano) e um ateu (Xavier).

• Nosso melhor representante seria o Zé Ruela!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Um ateu com certeza seria a melhor pessoa, porque de besterol já chega Silvio santos, pânico, faustão e xuxa.

Sign In or Register to comment.