Oque eu posso fazer nessa situação ? dicas por favor !?

Pra quem leu a minha ultima pergunta entende oque se passa entre eu e um colega de classe esse é o link da minha ultima pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

ontem estavamos fazendo um trabalho de classe mais não estávamos no mesmo grupo ele sentou num grupo a frente de mim no canto da sala mas eu notava que ele volta e meia ele me observava eu mesmo cheguei a olhar pra ele e ele sorria pra mim e olhava pro lado disfarçando , na segunda -feira fizemos um trabalho no mesmo grupo me lembro que ele sentou bem proximo a mim na rodinha e ficou rocando o braço dele no meu uma vez ou outra , eu comecei a escrever disfarçadamente na minha carteira coisas do tipo , eu gosto de você, eu te quero , e ele começou a ler disfarçadamente eu não escondia era pra ele mesmo mais não sei se ele '' pegou'' oque eu queria dizer, eu queria muito ter a certeza de que não to confundindo as coisas e saber qual é a real , tipo sendo da mesma sala como eu poderia falar isso pra ele , ou de que forma dizer que to afim

pra quem não entende a historia por favor leia a minha ultima pergunta eu postei o link

Comments

• Sendo cruel e sincero: você deve está se iludindo. Quando estamos apaixonados, pegamos qualquer pequeno sinal de afeto e colocamos no rol de sinais da paixão. Ainda assim acho que deve dizer a ele o que sente. Fiz o mesmo com um colega de sala -- também eramos amigos. Escrevi a mensagem no celular e deitei, sem coragem para enviar, ouvi um barulho e havia mandado o torpedo. Foi acidental. No outro dia, encontrei-o e ele me cumprimentou normalmente. Após perceber que não iria mesmo vir alguma resposta positiva, desmenti o fato. Tudo não passou de engano. Era pra ter mandado pra uma colega com a mesma letra dele. Faz o mesmo. Se der errado, diz que foi engano, seria pra uma amiga.

Boa sorte! :)

• Anjo eu li sua pergunta passada todinha e acabei de ler essa se ele não for gay mesmo hetero não teria essas coisas com outro hetero nem olharia mais passo por uma sitação quase igual a sua a diferença é que eu não to gostando do garoto so queria saber se ele é gay mesmo pois so olha pra mim mais tipo acho que se vc chegar nele conversar mesmo sabe e falar o que vc realmente sente pode dar certo se vc acha que ele é mesmo confie em vc e vai em frente eu sei que vcs dois ainda podem ficar juntos tenho certeza so basta vc pegar a ultima pista a pista final pra vc saber se ele é gay ou não e depois pergunta porque ele te olha tanto ele pode ter se indentificado muito com vc so falta vc agora perguntar...

• FALA LOGO COM ELE E ABRE O JOGO

• Nao entende

Sign In or Register to comment.