MULHERES o que acham sobre essa Prova de Amor?
Resumindo se não quiserem ler a história :
Vou cantar When I Was Your Man - Bruno Mars para a classe , sendo que ninguém sabe que vou cantar. Vou cantar de forma indireta pra ela , sem declarações
Depois disso vou chama-la pra conversar , sendo que ja tentei mas ela meio que "foge"
Bom é assim ,estou no terceiro ano e a professora de Ingles pediu para que fizessemos um clip de musica , e então eu tive essa ideia de cantar ao inves de fazer clipe.
A Historia é: Essa escola é "prestigiada" (é o que dizem) só os melhores entram , e por sorte eu estou lá desde o 1 ano .
No primeiro ano , eu conheci uma garota da minha sala que é muito legal (...) resumindo a pedi a em namoro e levei um NÃO .
Hoje estamos no terceiro ano e não nos falamos mais(!) nem nos olhamos , e eramos muito amigos , ou seja estraguei tudo. Até hoje não consigo superar isso . Até que veio essa idéia
Se quiserem saber o quão longe foi isso deixo a pergunta que fiz ano passado
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Se uma boa alma quiser ajudar estou grato ;D
PS: e outra coisa , sempre me falaram que eu canto muito bem , e na hora vou deixar as legendas de fundo , porque sei que ela entende inglês...
MULHERES deem suas opiniões , homens idem.
Se for trollar , ja me adianto com um FOD.A-SE blz?
Comments
Na boa....que lindo *-* , espero que ela goste vai ficar muito bonito!Me encanta homens que ainda fazem isso pela amada,tá de parabéns torcendo pra que de certo!
Bjs e Boa sorte!
Qualquer prova de amor vinda do coração e linda viu
Nossa quem dera todos os homens tivessem coragem de fazer uma pra suas amadas
Boa sorte não esqueça de contar o resultado
Bjus
Ate++