The sims 2 pede para eu ativar o directX 9.0c; e eu ativei{baxei}; mas ele pede a mesma coisa!!!?

Eu coprei o the sims 2 {pc dvd; compativel somente com dvd}

daii minha cpu era dell

e n~~ao dava pra por"" aplikativo""

então eu comprei um novo; mass agora ele diz que tem que ter directX 9.0c

e eu baixeii; MASS NÃO FUNCIONAAA

me ajudemmmm; porfavorrr

Comments

  • Lindinha, o jeito é baixar o DirectX 9.0 de outro endereço...

    Reinstala o directX e reinstala o jogo...

    Creio que não seja problemas na sua CPU... e sim algum extravio no sistema...

    Se não der certo... mesmo que seja ruim, faça um backup e tenta formatar o seu PC e reinstalar o seu Windows.... repita o processo de instalação do directX e do The Sims 2, e se não der certo... compre outro CD e tente novamente...

    O meu computador nem é tão avançado, tem uns 3 anos de uso e de configuração, e o jogo roda trankilamente junto com o DirectX.... ISSO TEM QUE SER RESOLVIDO LOGO, pois se isso tá acontecendo no seu PC, futuramente pode acontecer com outros jogos e programas...

    ***OBS: Procure CDs do The Sims 2 que qdo comprados, vêm com a chave e com uma informação impressa na capa te instruindo pra crackear o jogo sem rodar no CD...

    Bjinhos

  • bom se for pirata, pode ser o crack que você nao fez ou fez mal feito, se for orginal, reinstale e reinicie seu pc e depois instale o directx 9 e reinicie de novo, tente jogar, se não funcionar chame um técnico.

Sign In or Register to comment.