Como tirar o namoro da rotina?

Fazem 7 meses eu eu estou começando a ficar meio entediada...é normal isso?

O Amo muito e ele também me ama, caímos na rotina ,ele vai pra minha casa, conversa, me beija, namora comigo e depois vai embora, todo o santo dia a mesma coisa!

Faz muito tempo que não saímos, eu até dou umas sugestões e indiretas, mas ele não dá retorno e tbm não gosta muito de sair, é acomodado ¬¬

Sou muito baladeira (hehe) e sinto falta de sair e me divertir, qdo era solteira eu saia com meus amigos e me divertia muito, sempre gostei de sair, mas ele é muito, muito, muito caseiro. Não sei mais o que fazer e também não queria chegar pra ele e dizer isso, afinal de contas gostaria de ser surpreendida, assim como eu já surpreendi ele varias vezes.

Não precisa ser nada demais, apenas um cinema, um jantar, um presente sem ser em datas comemorativas,sei lá, uma coisa diferente pelo menos, qualquer coisa que mate essa terrível rotina.

To ficando meio fria e ele já está percebendo e não sabe o que fazer, afinal de contas acho q ele nem desconfia que estou sentindo isso, mas afinal como tirar esse relacionamento da rotina?

Comments

  • você tem que falar pra ele o que você sente,que você ta afim de passear,sair alguns dias e se divertir,mas você não deve deixar de sair com seus amigos por causa dele e ele tem que entender que não da pra ficar so em casa.

  • converse d diga que assim não da pra continuar que vc ja esta se cansando de viver assim.. ou ele é mão de vaca msmo pra nem fazer uma com vc eim .. Acho que vc tem que tomar a iniciativa e dizer que vcs precisam ter uma vida mais interativa.. sair almoçar mora ,ir em cinemas .. toma uma atitude ... bjos boa sorte não fique esperando senão nunca vai sair de casa...

  • Marque um cinema e o convoque pra ir! Já você vai começar a não querer a companhia dele todos os dias...até não querer mais nada ):

  • Rotina significa fazer sempre a mesma coisa.

    Parece óbvio, mas para tirar seu namoro da rotina é só fazer alguma coisa diferente ou inesperada.

    Não precisa ser nada de radical, só alguma coisa que vocês não fazem sempre.

    Mudar o dia de sair, trocar de balada ou motel, fazer um curso juntos, colocar uma roupa mais sensual, ir encontrá-lo na saída do trabalho, sem avisar.

    São aquelas coisinhas que a gente faz no começo da relação, quando estamos conquistando o outro.

    São esses detalhes que sacodem a poeira e dão mais prazer ao relacionamento

    bjs.

Sign In or Register to comment.