garotas deem suas opnioes e dicas sobre esse caso!! 10 PONTOS!!?
sou ensino medio e tem uma garota de outra sala que to afim! porem eu ja estudei com ela 2 anos! antes eu nao dava mt interesse nela mais agora to mt e tipo semana passada eu começei a ir la na sala dela e conversar com ela e com as amigas dela! detalhe todas as amigas dela do grupinho ta de aliança ja! só ela e mais uma que nao! e hoje ouvi elas dizendo que tava tentando arranja 1 cara pra ela e aí fiquei tudo esperto ja né!
1- o que fazer e o que comentar com elas quando elas falam coisa desse tipo?
2-como fazer ela ppensar que eu estou afim dela?
3-como saber que ela ja sacou que estou afim dela??
4alguma dica que funcione para que eu a conquiste?? (ela é timida)
Update:sabe o que é gente! é que ela é minha amiga a mt tempo e tenho medo de me declarar e perder a amizade com ela! pq depois disso fica 1 clima mt tenso e chato!! e derrepente ela nem mais quer conversar mais comigo!
Comments
1- Nesse caso, começe a dar umas indiretas pra ela, diz que alguem na escola gosta muito dela e que ela nao precisa procurar outro menino pra ficar
2- Começe a elogia-la, fale de como ela é linda, legal, engraçada e tal
3-abraçe ela, todos os dias, um dia abrace ela por traz, é uma coisa tonta, mas funciona, se ela começar a mecher no seu braço, na sua mão, relogio, celular qualquer coisa, ela esta querendo alguma coisa
4- Todos os dias elogie ela, e faça ela rir, olhe nos olhos, pisque, mande beijo, e diz que qualquer garoto morreria pra ficar com ela
Oi Matheus vc chega nela conversando sobre assuntos diversos e no 3º dia de conversa convide ela para tomar sorvete ou ir na praça de alimentação do shopping ou mesmo convide ela para ir ao cinema
boa sorte
um bjão de lú
Falando diretamente, com ela, Matheus! à o meio, mais "simples e fácil", de tirar qualquer dúvida... pense nisso.
Quando falarem isso seja sarcástico e diga.. Pra q procurar se já encontraram ?
Vai ser um jeito cômico, indireto e objetivo !