garotas deem suas opnioes e dicas sobre esse caso!! 10 PONTOS!!?

sou ensino medio e tem uma garota de outra sala que to afim! porem eu ja estudei com ela 2 anos! antes eu nao dava mt interesse nela mais agora to mt e tipo semana passada eu começei a ir la na sala dela e conversar com ela e com as amigas dela! detalhe todas as amigas dela do grupinho ta de aliança ja! só ela e mais uma que nao! e hoje ouvi elas dizendo que tava tentando arranja 1 cara pra ela e aí fiquei tudo esperto ja né!

1- o que fazer e o que comentar com elas quando elas falam coisa desse tipo?

2-como fazer ela ppensar que eu estou afim dela?

3-como saber que ela ja sacou que estou afim dela??

4alguma dica que funcione para que eu a conquiste?? (ela é timida)

Update:

sabe o que é gente! é que ela é minha amiga a mt tempo e tenho medo de me declarar e perder a amizade com ela! pq depois disso fica 1 clima mt tenso e chato!! e derrepente ela nem mais quer conversar mais comigo!

Comments

• 1- Nesse caso, começe a dar umas indiretas pra ela, diz que alguem na escola gosta muito dela e que ela nao precisa procurar outro menino pra ficar

2- Começe a elogia-la, fale de como ela é linda, legal, engraçada e tal

3-abraçe ela, todos os dias, um dia abrace ela por traz, é uma coisa tonta, mas funciona, se ela começar a mecher no seu braço, na sua mão, relogio, celular qualquer coisa, ela esta querendo alguma coisa

4- Todos os dias elogie ela, e faça ela rir, olhe nos olhos, pisque, mande beijo, e diz que qualquer garoto morreria pra ficar com ela

• Oi Matheus vc chega nela conversando sobre assuntos diversos e no 3º dia de conversa convide ela para tomar sorvete ou ir na praça de alimentação do shopping ou mesmo convide ela para ir ao cinema

boa sorte

um bjão de lú

• Falando diretamente, com ela, Matheus! É o meio, mais "simples e fácil", de tirar qualquer dúvida... pense nisso.

• Quando falarem isso seja sarcástico e diga.. Pra q procurar se já encontraram ?

Vai ser um jeito cômico, indireto e objetivo !

Sign In or Register to comment.