Porque os homofobicos se importam tanto com a opinião que os homossexuais tem deles?

porque eles vem aqui nesta categoria tentar , explicar porque devemos concordar com o problema deles?

sim porque pra mim quem se incomoda com a sexualidade alheia tem problemas com a sua.

Comments

  • oi Ani, eu acho que todos tem a curiosidade de saber como é. Hoje aconteceu algo totalmente inusitado comigo na rua.

    Eu estava com as sacolas do supermercado na mão, desencanado e um cara colou em mim, fiquei assustado, pensei que era um ladrão, então ele começou a se aproximar, pedir informações e esbarrar a sua mão no meu p....os caras do posto de gasolina e lava rápido acho que pensaram que tb era um ladrão, mas na verdade ele queria outra coisa....eu queria sair dali, estava com pressa, mas o cara insistiu, insistiu, insistiu, foi quando eu saí falando que estava atrasado e ele continuou insistindo.

    O cara parecia era, desses que ve jogo jogando bilhar....com certeza, no meio dele, as piadinhas homofobicas estão presentes e ele acaba entrando na onda, porque o que os amigos vão pensar?

    Eu percebi nitidamente que ele não era um gay declarado, mas que estava ali na rua topando qualquer coisa para fisgar um cara. Tinha uma aliança no dedo e disse que tinha um carro ali perto e pior...que me pagava.

    Acho que as pessoas precisam pensar melhor antes de apontar para os gays e falar mal porque o mundo está ficando ao contrário....será que é esse o medo que eles tem...de passar para o outro lado? Sei que existem pessoas que não tem a mínima atração por pessoas do mesmo sexo, mas fetiches todos tem......

    Resumindo: eu não fiquei com ele e fui para casa almoçar.

    Não sei mais quem é gay, quem é bi, quem é hetero, meu radar começou a falhar, preciso me atualizar.

    Acho que quem gosta de criticar tem tesão, essa é a minha opiniaõ

  • Acabou de acontecer uma coisa parecida comigo.

    Eu fiz uma pergunta normal e veiu um fulaninhu destilar a sua homofobia pra cima de mim e do meu Rafinha, o pior é que o cara ainda disse que não tem nada contra gays.

    Cara de pau!!!!!

    Se ele acha as minhas perguntas uma "boiolagem" (como ele mesmo disse) então pq se da ao trabalho de responder.

    Ta na cara que ele só queria zoar da gente e nos irritar.

    Eu tbm não entendo o que esses caras vem fazer aqui, e pq se encomodam tanto com nossas perguntas se a gente ta fazendo nossas perguntas na categoria especifica pros nossos assuntos.E eu tbm concordo com vc, pra mim quem se incomoda com a sexualidade alheia tem problemas com a sua ou então tem uma certa inveja.

    Mandou bem Aniamy, adorei a pergunta!!!!

  • Eu não sei exatamente qual é a proporção exata, mas pode ter certeza que uma parte dos homofóbicos é de fanáticos religiosos, outra parte é de "machões" doidos para passar pro lado de cá mas têm medo e outra parte é de gente que já sai com homem ou travesti, se arrepende, descarrega sua culpa com essas perguntas imbecis e faz de novo. Fora os incapacitados que não conseguem arrumar mulher.

  • Homofobia é uma anormalidade, e como tal, querem esconde-la, tem medo que alguém os pegue em algum passo em falso, por isso é que estes aparecem por aqui. No fundo, penso que são somente pessoas que estão com sua sexualidade mau ressolvida.

  • Existe um conceito em psicologia que afirma que os homofóbicos são homossexuais enrustidos que tem medo de se assumir e por isso criam uma aversão psicologica aos homossexuais. Como se atacando ele estaria negando seu próprio desejo.....

    Se a gente analisar isso tem até fundamento....

  • A nossa felicidade pode ter certeza que incomoda os outros.E isto não acontece apenas com nós gays.Qualquer pessoa de bem com a vida vai atrair opositores sem sombra de dúvida!!!

  • Concordo com você.

    Acho que esses elementos nos atacam buscando auto-afirmação.

  • Pois é, agora "homofobia" virou um xingo para eles e estão tentando nos convencer que eles não são homofóbicos e sim apenas "contra" a homossexualidade. Como se não fosse a mesma coisa.

    Quem estupra agora não tem mais o nome de tarado, né? Cada uma viu...

    Beijo, Aniamy.

  • Não vejo a hora de mandar esse pessoal idiota para a cadeia. A começar pelos religiosos.

  • Felicidade alheia, só incomoda quem é infeliz.

    Por isso que muitos se dão o trabalho de vir aqui apenas para nos importunar.

    Ou então ficam fazendo campanha contra nós, como esses fanáticos religiosos. São um bando de frustrados, eles apenas vegetam, estão na terra só para ocupar espaço.

    Agora mesmo estava vendo, um imbecil fazendo campanha contra o projeto para aprovação da Lei 122.

    Ele alega que se for aprovada, a bíblia será proibida no Brasil.

    O idiota não fala nada com nada, apenas só sabe repetir o que pessoas tão idiotas (os malditos pastores), quanto o mesmo, diz.

    Um beijão :)

Sign In or Register to comment.