Quando a mulher usa creme vaginal nao pode ter relação sexual? por que?

Respondam cientificamente por que a mulher nao pode manter relação no periodo em que está usando creme vaginal para inflamação!

Comments

• Se está usando creme vaginal é pq está com algum problema...infeccao,inflamacao,fungo,coceira,etc...

Que pode passar pro parceiro...

Entaum,deve ser respeitado o tempo do tratamento para se obter um bom resultado,por isso nao pode ter relacao!!!

• muitas vezes as mulheres inventam essas histórias para dar um balão (isolar) nos homens, tipo tapa de luva em outras palavras não te quero

• O creme é como uma pomada, ela coloca lá dentro, mas esse creme não absorve, fica lá, se tiver relação o reme sai todo e ai não adianta nada.... e vai virar uma lambuzeira danada....

• O creme esta de alguma forma,está curando algum tipo de infecção, ou alguma inflamação. Corre o risco de vc se contaminar, com algo.

e outra, é bastante incomodo pra nos ter que usar isso, imagina, o desconforto em ter relações assim?

Não seria nada agradavel, e eu acho falta de higiene.

Alem do mais, as vezes, a gente fica pelo efeito do medicamento, bem dolorida.. ai o tesão acaba indo embora. Resumindo, são varios os fatores.

Bejim

• Não sei porque não sou mulher né mas quando vc fazer sexo deve ficar escorregadio.

Sign In or Register to comment.