Problemas no namoro! ME AJUDEM?...?

olá! Eu estou com meu namorado a quase 8 meses!

Agent tm tido muitas brigas pq nós 2 somos ciumentos e pocessivos!

Mas briga cmg pq nao ker q eu entre na net... mesmo no orkut e msn eu ter soh meninas amigas!

ele ker q eu deixe! Disse q eu posso fik com minha net mas qnd ele keerer sair com os amigos ele vai! q nao vai fazer nd d errado...mas q vai sair! E q eu tnho q decidir..tmb reclama pq nao tnho um emprego;;; diz q ker q agent construa nosso futuro!

Segundo ele ele me ama muito ..e eu acredito ele cuida muito bm d mim!

Ele dice q tm essas atituds pq ker o meu bm... e eker q eu acorde pra vida! e lute por ela! pq dix q nao tnho muita vontade(e isso ateh eh verdade)

sera q dvo confiar nele?

sera q devo dexar na net pelo seu ciume?

valew!

Comments

• Você tem que ver até onde deixar de fazer as coisas não vai comprometer o seu psicológico. É tão ruim deixar as pessoas tomarem conta da nossa vida. talvez um dia vc pare e pense e vê que de nada valeu, perder o contato com suas amigas, deixar de fazer o que vc quer. Esse tipo de homem que coloca imposições para ficar com vc, a longo prazo te deixará muito deprimida. Pense nisso minha amiga, veja o que vc quer para vc, estamos aqui nessa escola da vida para aprender e sermos felizes, não deixe que pessoas sem consciência mandem em vc e norteiem sua vida, isso não é amor verdadeiro..

Abraços carinhoso

Sign In or Register to comment.