Por que quase nunca saio com amigos?

Apesar de adorar conversar e ter amigos, verifico algumas coisas interessantes:

-Recebo quase nenhum convite pra sair com os ditos "amigos". Eles estao no Orkut, podem me acionar e nada. Quando eu sugiro que podiamos sair no final de semana, ninguem responde..

Alguns dados para voce entender melhor:

Sou um cara solteiro,40 anos, professor de idiomas ( Ingles e Espanhol) Voltei ha' um ano de 5 anos no exterior.

Engrac,ado, era que no exterior eu tinha amigos e eles adoravam sair comigo... Agora aqui no meu Brasil, nao estou conseguindo que ninguem se encante muito com minha amizade e me queira por perto...estranho nao?? rsss

Por que isso esta' acontecendo?

Comments

• Cara, eu também sou assim como você, e também sou professor de línguas( Inglês). Eu tenho amigos, muitos amigos mesmo, principalmente no orkut. Mas muitos não saem comigo pra desopilar sabe... quando saiu pra os lugares tenho que sair sozinho porque não tenho ninguém pra sair. Eu também tenho a mesma dúvida que você, e também alguns pontos em comum... Será isso o fator que nos faz não termos muitas amizades? =/

• Eu sei, é o seguinte, todos aman chegar o final de semana para sair, mas ninguem sai, não é que não te chamam, eles é que são parados.

Quando eles saem, pode ser que saem com a namorada, ou vai a familia de algum conhecido, etc....

É isso, o problema não esta contigo e sim com todos.

Beijão

• Vc tem q observar seus "amigos", às vezes

sentimos q somos queridos mas na verdade não é bem assim, eu não saio muito, quando acontece prefiro ir só,e vc q é homem fica bem mais fácil sair,não fique na dependêcia dos outros vc tem sua própria companhia. E na falta de companhia estou aquí . Bjos.

• sei nao,mas vc deve prestar atençao no seu papo ou ver se eles estao te achando mitido,ou entao pergunta pra alguem mais chegado seu .bjos

• Desde adolescente, nunca me aprouve sair com colegas!

Qual é a graça de sair com um bando de homens, mulheres junto?

Sempre prefiri e prefiro sair sozinho!

Claro!

Quando comecei a namorar, sair, apenas com ela!

Contudo, concordo com a sua assertiva!

Em Madri (minha filha mais velha possue a cidadania) e um amigo que resolveu adquirir a cidadania portuguesa, disseram-me que é barulho à noite toda!

Pelo menos ela, por gosto adquirido....... Brasil?

Só a passeio e olhe lá!

No caso, amigo, você deve estar sentindo-se um "peixe fora d'água"!

E eu vou ser obrigado a ir lá, no final deste, mais tardar no meio de 2009!

Ela e o marido estão planejando me premiar com um netinho!

Creio que vou ficar "pirado" com um monte de gente (dizem que eles falam muito alto) berrando e em espanhol, nos meu ouvidos!

Se ainda fosse na França ou Inglaterra, nenhum problema!

• Sabe amigo pela internet é meio dificil encontrar amigos para sair,as pessoas estão muito desconfiada e com medo,mais procure sair e fazer amizades bjs.

• é q tipo

as pessoas mais velhas aki no brasil ñ gostam muito de sair com os amigos...

meus pais por exemplo recebem convites mas quase nunca vao

com certeza seus amigos tem familia neh e devem preferir fikr com a familia...

já pensou em procurar uma namorada?

espero q ajude....

Sign In or Register to comment.