Como deixar meu namo excitado?

Oi galera, tenho 14 anos ( sei que sou nova mais ****-SE a vida e minha) bom, eu e meu namorado ficamos a um bom tempo, e tipo por esses dias a gente anda conversando muito sobre coisas excitantes e pa.. Sexta que vem vou passar a tarde toda na casa dele e vamos estar sozinhos hahahaha e tipo ele ja falou que dessa vez ele quer ficar cmg na CAAMA dele, mais eu nao sei oque fazerrr, eu quero deixar ele loouco por mim! O que eu faco pra deixar ele desse jeito, mais sem se*xo e nem punh*eta pfv ne..

HELP-ME PLEASE

Update:

eu quero ficar com ela na cama SIM! so quero saber, oque fazer nessa cama! kkk passar a mao onde, deixar ele passar mao onde.. e etc..

Update 3:

EU NAO QUERO FAZER SE*XO, NEM ORAL, NEM BATE PRA ELE '-'

Comments

  • Primeiramente comece com beijos lentos, depois sua mão acaricia o determinado lugar...

    Comece a morde levemente a orelha dele, e vá descendo até parar onde quiser rsrs

    Demonstre que você quem manda no momento e fique do jeito que você nunca foi e deixe a mágica acontecer.

    Deixa rolar, vocês estão na flor da idade, usem preservativo. rsrs

  • Quebra o video-game dele.

    A loucura é garantida.

  • beija mt ele, começa com uns beijos, mais suaves e vai esquentando e pegando ele com mais força, puxando mais ele contra o seu corpo, voc podia pelo menos bater uma pra ele, mais ja que nao quer, coloque a mao por cima da calça mesmo e aperte levinho ou faço carinho, e beije ele com mt vontade, ele vai ficar doido !!!

  • Kkk igual minha namorada kkkk nos tem 15 anos e mete todo dia lol

  • eu ia sugerir um sexo oral mais...

  • eu tenho 15 anos e meu namorado queria fica comigo tambem mais eu não quis se vc não quer fala eu não quero cara mais eu não sei como fala isso fala que ele e lindo tem uma coisa grande tipo isso eu acho meu namorado me respeita nunca fala sobre isso comigo

Sign In or Register to comment.