como lavar o cabelo corretamente?

Eu não sou rica , nem muito pobre.. sou mais ou menos! Tenho 14 anos ... Bom vamos ao assunto:

Eu como não sou rica não tenho dinheiro para comprar esses produtos caros para cabelo , então eu só to usando Pantene por que eles estão vendendo o shampoo mais condicionador pelo preço especial , pq se não for assim, tenho que usar tipo Palmolive ou Seda , entende? Bom aí minha mãe comprou o "pacote" do Pantene ...Mas eu tenho a cabelo ondulado/cacheado e fui comprar o creme de pentear e o Pantene estava muito caro pra mim. E tive que comprar o Niely Gold Chocolate , Esse creme é bom? É melhor Niely Gold ou Seda? Tem algum creme de pentear BARATO e bom ?

Aah e eu comprei um "silicone" , mas eu comprei uma baratinho de $1,75 , pq minha mãe não podia gastar muito.. E aí , eu passo esse silicone capilar? Passo antes do Creme ou Depois ?

Bom quem puder me ajudar ! Agradeço !!

Update:

Ah sim ! Eu ganhei um potinho pequeno de creme de hidratação da NOVEX ... bjos

Comments

  • Olha a linha niely gold chocolate é ótima. Melhor q pantene, seda, palmovile. Na minha opinião.

    Eu não faço uso da linha mais, mas ja fiz muito. E é muito boa.

    A linha toda, com shampoo condicionador e creme. Vc pode continuar com o pantene se gosta do resultado. O creme é bom sim, mas se vc quer brilho usa o seda ceremidas, ele é maravilhoso.

    E o silicone q comprou vc usa dps do creme sem enxague. Vc lava o cabelo normalmente com shampoo e condicionador, depois com ele umido, vc tira o excesso de agua, passa o creme sem enxague e dps de seco usa o silicone. vc pode usar ele todo dia até, mas com o cabelo seco. E bem pouco pra não ensebar. E te aconselho a fazer hidratações tbm, q é com creme de hidratação;

  • Lave com água, é o mais importante :D

  • Olha eu uso o niely de chocolate também e acho ele maravilhoso, passe o shampoo 2 vezes e quando for passar o condicionador separe seu cabelo em mechas e vá aplicando em uma mecha de cada vez, massageando o cabelo. Ja creme de pentear tem muitos bons e baratos, os da niely por exemplo, da dove, etc. Já o silicone você passa quando seu cabelo estiver seco, ou seja, depois do creme, e só nas pontinhas.

Sign In or Register to comment.