gente leiam essa converça e vejam se eu fui atirada ou não?

Oiee, bom leia esta conver q eu tive com um menino q eu gostava e me digam se o jeito q eu escrevi foi mto atirado ou não:

eu: ooi

td bem?

ele: tudo e vc?

eu: to otima

hey vc mora perto do ********, eu axo q já te vi ?

ele: nao

onde vc mora?

eu: na rua ***************

ele: o ******* falo q vc mora perto do ******

eu: moro sim

aonde vc estuda ??

ele: ******

eu: ahh tendi

vou ter q sair agora, tchau ate mais

ele: tchau

em um outro dia :

eu: ooi

ele: oii

eu: td bem?

ele: tudo e vc

eu: to bem também

vc joga no ******** né?

ele: jogo mais ou menos

eu: pq mais ou menos ?

ele: e que eu nunca vo

eu: ahh tendi, vish tomara q não chova amanhã vcs vão jogar né

ele: vamo

eu: vou sair tchau

ele: tchau

Então, diziam q ele gostava de mim mas q ele era mto timido, mas quando eu percebi q ele mau puxava assunto, aí eu desisti, mas a pergunta é : eu fui atirada por ficar tentando puxar assunto e ficar perguntando tanto ??

Obrigada desde já *--*

Comments

• Oi line.. Entao.. N axei ki vc foi "atirada" n, vc tava afim de conhecer ele e foi a luta... Isso se chama Atitude (qualidade alias ki eu adoro em mulher).. Hj em dia os homens n kerem mais "correr atras" das mulheres ,nós (me incluo nisso) keremos ser surpreendidos.. Sermos "cantados" pq n ?? Sentir algo de diferente na mulher.. Quando uma mulher me "queixa" eu fiko lokkinhoo por ela pq ela foi MULHER de xegar em mim.. E falar o ki sentia... Coisa ki vc fez so ki esse cara ai pra mim eh muito Otário e zeh maneh (só pelo modo como ele conversou com vc ja deu pra ver isso rsrs) eskeci ele e parti pra outro ki te dê valor!

Seja sempre kem vc eh!

Espero ter ajudado.. Bjus!

• Na verdade não tem nada d+, fique tranquila

• não foi não

só ta correndo atras do que quer..atirada é se fosse

logo chamando ele pra dar um voltar pedindo pra ficar e tal..relaxa

• nao, vc só quis ser simpática e ele nao teve mt assunto

• não foi não, você só tentou dar um empurrãozinho para ver se era verdade, porque se um não tem atitude o outro tem que ter né, dois sem atitude não ****.

• Nao acho q nao, vc seria atirada se ficasse perguntando se ele tem namorada, chamando ele se lindo perguntando o q ele acha de vc se te acha bonita, isso sim seria ser atirada

• não vi nada de mais!

• que atirada o que .. Estás louca? Isto não tem nada demais

• na minha concepção não... mas enfim, não tente mais q isso, se não vai parecer q vc ta louca por ele

Sign In or Register to comment.