hoje em dia quem é mais adorado Justin Bieber ou jesus cristo ?

serio mesmo vale pontinhos .....

Comments

  • Infelizmente a criatura é mais adorada do que o Próprio Criador a quem devemos adorar

  • Hoje em dia, as fãs do Justin Bieber fazem qualquer coisa por ele, até se matar.

    Nem ligam para o que vão fazer, tudo que querem é: Justin Bieber, Justin Bieber, Justin Bieber!

    Eu prefiro um trilão de vezes JESUS CRISTO.

  • cara eu gostaria de dizer que é Jesus mas vamos combinar que essa mulekada de hoje levam essas coisas de fã e idolos muito a serio e eu acredito que se brincar tem gente que nem sabe quem é Jesus

    hoje em dia mas se vc chegar e começar a cantar baby,baby,baby todo mundo vai saber cantar o resto isso é FATO!!!!!!!!!

  • Olha, eu sou Belieber e tenho MUITO orgulho disso, mas jamais vou comparar o JB com Jesus Cristo, Jesus Cristo é a nossa salvação e o Biebs é apenas um ídolo.

  • Observei que maioria das respostas aqui foram de Jesus , porém duvido se elas preferem ver um filme sobre a vida de Jesus do que ficar ouvindo uma música do Justin .

    Mesmo dizendo que odeiam o Justin ( O que é mentira porque não existe forma de odiar um ser humano que nem ao menos conhece , simplesmente é tudo inveja e todos sabemos disso , não o que negar ) , mesmo assim sabem mais do Justin do que a vida de Jesus .

    A mídia hoje está concentrando todo seu poder nos famosos mas esquecem daquele ídolo que sempre está do seu lado que nos ama , que nos apoia . Por que ? Porque satanás está usando nosso mundo como forte para esquecermos de nosso irmão que nos deu a vida .

    Por favor pessoal , sejam fãs mas não esqueçam do nosso fã eterno .

    JESUS , É VIDA É AMOR , É TUDO EM NÓS .

    MESMO QUE SEJA ATEU OU OUTRA RELIGIÃO QUE NÃO FAÇA PARTE DA DOUTRINA , TENHA PLENA IDÉIA QUE TODOS ESSES FAMOSOS DE HOJE NÃO PASSAM DE BARREIRAS QUE A MIDIA FAZ PARA ESQUECERMOS DELE .

    JESUS É FIEL . O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ

    ATÉ

  • Jesus Cristo sempre será

  • Pergunta mais absurda. Não tem vergonha de ficar falando o nome de Jesus em vão??

    Deveria se envergonhar, Jesus é Jesus. As pessoas podeem ser loucas por JB e tudo mais... mas NADA pode ser comparado a Jesus Cristo!!

    Parou p pensar na pergunta q fez??

    Pessoas ridículas!!!

  • Rapaz eu nao posso responder por todo mundo mas pelo menos eu sei que eu ADORO JESUS, o resto nao me interessa!!

  • odeio justin bieber

    ......................................…

    L♥A♥D♥Y G♥A♥G♥A=Diva=Nova rainha do Pop= # Fato

    http://www.vagalume.com.br/lady-gaga/

  • bom, no mundo das adolescentes alienadas retardadas o mais adorado é o JB sem sombra d duvidas infelizmente! Mas mesmo assim, Jesus Cristo ainda é o mais adorado d todas as naçoes ...

Sign In or Register to comment.