Quando eu e meu namorado terminamos ele foi sair para beber...?
Quando eu e meu namorado terminamos ele foi sair para beber, e junto com ele estava duas meninas, e 1 menino, que são da escola, e tinha outros meninos que ele não conhecia...
Ele nunca foi de sair p/ beber, essa foi a primeira vez... Ele me ligou as 23h da noite bebado, chorando, dizendo que me amava e que não queria me perder, e que precisava de mim... No dia seguinte fui até a casa dele ver como ele estava e eu voltei com ele... Porem eu sempre fico triste quando lembro q ele saiu p/ beber com mulher... Dizendo ele que não ficou com nenhuma garota, ele só foi beber p/ se distrair, mas foi o contrario, quanto mais ele bebeu mais ele lembrava de mim e ficava mal. Sou muito cimenta, odeio as meninas q ele anda, odeio ver ele falando com "amiguinha" no whatsapp... E eu sofro muito com isso, mas estou tentando mudar por ele, conhecendo as pessoas que ele anda, e etc. P/ parar com essa minha insegurança. Uma menina que dava mole p/ ele apareceu na praça onde ele estava bebendo, mas foi embora logo, nem ficou... Ele disse: "Eu podia ter ficado com aquela garota, mas eu não fiquei, pq eu te amo."
O que vcs acham disso?
Comments
mentira .
Entendi
mais ou menos
MENINAS, respondam: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Que você é muito insegura, e saiba minha querida homens detestam mulheres inseguras, eu tbm detesto pessoas inseguras (o sexo do meu cérebro é masculino), então garota vê se si ama mais porque falta de amor próprio causa insegurança e mulheres neuróticas, o que não é nada legal!
verdade