'' Os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção ...?

...e carinho do que os seres humanos '' Com esta frase de Wellington,o atirador,vocês concluem o que ? Caros amigos psicólogos yahoodianos,gostaria da opinião de vocês para chegar a um consenso! Os demais amigos,também,podem opinar! Obrigada !

Comments

• SARA, AQUI ELE DIZ COMO SE SENTIU A VIDA TODA...UM ANIMAL DESPROTEGIDO, DESAMPARADO...UM GRITO DE DOR E DESESPERO QUE SÓ APÓS A MORTE, TEVE CORAGEM DE PUBLICAR...NÃO ESTOU ACATANDO A ATITUDE DO MATADOR DE CRIANÇAS...APENAS ALERTANDO PARA O QUE PODE FAZER, EM UM SER HUMANO, O TERRIVEL BULLING, O DESPREZO, A EXCLUSÃO...E POSSO FAZER O ALERTA PQ FUI, POR 09 ANOS, EM COLÉGIO DE FREIRAS, MOTIVO DE ZOAÇÃO, EXCLUSÃO E MTA PERVERSIDADE...FUI PRIVADA DE TER AMIGAS...ERA SÓ PQ ME DERAM ESSA TRISTE OPÇÃO...O QUE ME SALVOU, VOLTO A REPETIR, FOI MEU PAI...CHORANDO, EU CONTAVA TUDO. ELE ME OUVIA E ME DAVA LINDAS LIÇÕES DE VIDA. MINHA MÃE: ARA, ELA DIZIA Q A CULPA ERA MINHA, POR NÃO SABER ME "SOCIALIZAR!" ELA NÃO ENTENDIA QUE A FILHA GORDA E POBRE, ERA ALVO DE RISADAS, DEBOCHE E FALTA DE RESPEITO, DOS "ANIMAIS" BRUTOS EM FORMA DE GENTE. SIM, MINHA COLEGUINHAS ERAM O QUE DE PIOR PIUDE ENCONTRAR NA INFÃNCIA...SOFRI O DIABBBO...MAS, TINHA UM PAI ENCANTADOR...E O BULLING SE TORNOU UMA FORMA DE ME MANTER VOLTADA PARA OS ESTUDOS, A BELEZA DA MÚSICA, DA DANÇA...E APÓS 14 ANOS, ERA UMA LINDA JOVEM..QUE ENCANTAVA A TODOS PELA CULTURA, ELEGÃNCIA E EDUCAÇÃO...ERA INVEJADA PELAS MOÇAS, E COBIÇADA PELOS RAPAZES...TEM VINGANÇA MELHOR? PORÉM, MISTER SE FAZ, TER UM ADULTO ATENTO...E CAPAZ DE AJUDAR, SUAVIZAR O SOFRIMENTO DO MENOSPREZO NA INFÃNCIA...O MOÇO EM PAUTA, SÓ TEVE A MÃE...ELE DIZ DE FORMA INDIRETA Q ELA FOI SEU PORTO SEGURO, QUANDO PEDE PARA SER SEPULTADO AO LADO DELA...AO FALECER, ELE FICOU SÓ, E PERDEU A RAZÃO...VOLTO A PERGUNTAR: QUEM SÃO MESMO, OS RESPONSÁVEIS POR TUDO AQUILO?...QUEM O LEVOU À LOUCURA TOTAL? BOM PENSAREM NISSO, DORAVANTE. PAZ , PAZ E MTA LUZ!

• O que ele se esqueceu amiga, é que nós todos também somos animais. Porém RACIONAIS.

Ele não deve ter sido um bom aluno. Eu aprendi que todos nós, somos animais racionais, quando tinha 6 anos de idade...........

Olha amiga !! Esse crime tinha que acontecer. Foi um desencarne coletivo. Todos envolvidos, tinham um resgate muito sério entre eles próprios. Nós não sabemos e não conhecemos o passado espiritual dos envolvidos. Nada acontece por acaso amiga. Se não fosse para acontecer, não aconteceria. Se houve esse massacre, foi porque Deus assim permitiu.... Quem somos nós para julgar...?????

1000000000000000000 abraços amiga.

• Os pensamentos dele era totalmente confuso,só imagino o que ele não deve ter pensado pra fazer o que fez,ele pensava nos mals tratos dos animais,sera que ele pensou nas vidas das crianças que ele tirou,ainda bem que ele teve o que mereceu,abraços.

• é isso ai os animais são muito maltratados e meu gato morreu de envenenamento e eu só senti a raiva de quem colocou veneno (eu não sei quem foi) mais deus criou eles e a gente então por algum motivo era para acontecer isso eu queria viver para sempre (viver mas com saude não tiro,facada,etc) mas se isso fosse para os animais não iriam viver para sempre por causa dos envenenamentos,tiros,por especie (luta dos próprios animais) olha o mundo é injusto e nada é perfeito mais poderiamos melhorar a segurança ds animais thau.

• Sara, acho vc uma pessoa muito legal, mas vindo esta frase de quem veio, prefiro me abster da pergunta! descupe. bjs e ótima tardea vc!

• Nisso ele tá certo, quando a pessoa ver um cachorro por exemplo, taca pedra pra ele se afastar e talz. E tratam mendigos do mesmo jeito.

• deus faz sua parte ,mas os humanos esquecem de fazer as suas você leva para sua casa animais desprezados , eu faço tenho muitos gatos,gatas e cães castrados e alimentados e a de que se aproximar de alguém da minha familia o único consenso esta em cada um que se preocupa fazer sua parte

Sign In or Register to comment.