Meu Pc nao inicia?? é Windows ou placa de video?

Olá pessoal, eu tenho uma plca de video Fx 5200(fraquinha e antiga), mas o caso é que depois que formatei ele nao inicia. Vai na tela de carregar o window de reinicia. Após acontecer isso 3 ou 4 vezes ai ele carrega e a resolução da tela aparece muito baixa. Será que é a plca de video ou o windows que instalei??

Comments

  • deve ser placa de vídeo. Inicie em modo 16 cores, baixe o driver da placa do site do fabricante e instale-o

  • É mais provável que seja falta de driver da placa de vídeo, baixe uma no site do fabricante e atualize.

  • Amigo, tem tudo para ser a placa de video, reinstale o drive da placa de video, e se mesmo assim o erro continuar procure por atualizações do drive da sua placa de video na internet ou no site do fabricante.

    Abraço!

  • Amigo funciona assim, você formatou e funcionou o windows, dai você colocou a placa de video depois, o windows identificou que ouve uma incompatibilidade, o windows tem a mania de não querer instalar drivers que não são homologados pela microsoft, é por isso que não inicia, o windows não quer instalar, pois não vai funcionar corretamente. Entre em contato com o fabricante, e peçaa eles os drivers atualizados para vista ou xp, dependendo do seu sistema operacional, eles terão o prazer de lhe mandar por email o driver atualizado dai é só descompactar e instalar, ao reinicar o pc funcionará normalmente.

  • É bem provável que seja o Windows, mas para tira sua duvida tire o cabo do monitor da placa de video e coloque direito no pc.............saca?

Sign In or Register to comment.