Vc acha que as atitudes de uma criança, já mostram como ela será na vida adulta?

Pergunto isso pelas minhas observações. Já vi crianças muito espevitadas ou mais quietas que, na vida adulta não mudaram muito.

Comments

• isso é bem relativo, também observo isso, e realmente, e acho q os traços da futura personalidade da pessoa ja comecam a ser traçados na infancia, nao importa se serao caracteristicas boas ou ruins, mas também tem aquelas crianças q sao de um jeito agora, mas ao crescer mudam e muito, isso depende do carater q vamos adquirindo ao amadurecer, quando ficamos cientes de que podemos mudar pra melhor ou pior (depende do q a pessoa quer né), somos perfeitamente capazes de mudar sim, por isso é bem relativo.

• Eu acho que isso é muito relativo, quando era criança era muito da nada e rapidamente fazia amizade com todas as pessoas, hoje ocorre o contrário, sou uma pessoa muito introspectiva, tímida e não deixo qualquer pessoa adentrar o meu mundinho particular.

Mas realmente há algumas crianças que realmente não mudam muito, isso vai depender da criação personalidade e vários outros fatores.

• Nao mas a maneira como ela e criada mostra como ela sera.

• e como mostra viu

Sign In or Register to comment.