Estou cansada de ver tanto preconceito contra as pessoas evangélicas.?

Desculpa a minha ignorância, mais pessoas cegas, como podemos ser tão cegos. Pessoal, não é porque eu sou evangélica que sou totalmente correta nos meus caminhos, antes de ser evangélica sou um ser humano e erro como qualquer um, e ainda existe milhares de pessoas observando nossos passos querendo que nós caímos para que possam dizer "NOSSA, NUM DISSE QUE É CRENTE, E TA FAZENDO ISSO E AQUILO", quero dizer pra vocês incrédulos e que não lêem a bíblia que Jesus veio para salvar os pecadores e não existe ninguém perfeito nenhum seguer. Nos evangelicos estamos tentando ser melhores, se tornar pessoas melhores, é claro que brigamos que criticamos um aos outros mais me diz quem não faz isso, mais também procuramos perdão, redenção e assim tentamos chegar aos pes de Jesus. E a aqueles que na Igreja são uma coisa e fora dela são outras, mais Deus conhece o coração de cada um, e todos seremos julgados perante ele. Sejam praticantes ou não, sejam devotos ou não, somos todos iguais.

Comments

  • Olha, por mais que vc ache isso ruim, sinceramente é desnecessário se importar, o importante é vc saber que vc esta fazendo a coisa certa, seja vc evangélica ou não. Do que adianta falar p alguem q não quer ouvir? eu por exemplo me considero agnostica e acredito que esse é o certo, não tem jeito, todo mundo tem uma opnião a respeito de religião. Então...

    Seja feliz com a sua religião...

  • Seu cristianismo está prestes a levar um tombo.

    Pare de olhar para os outros. Ou seu cristianismo

    não está sendo suficiente ?

    =p

  • ai que vc se engana ,a religião evagelica tbm julga as outras religiões , sou catolico meus amigo ,fica falando mau da igreja

  • É isso mesmo, concordo plenamente...

  • Concordo plenamente contigo, pois sou ateu. As pessoas, às vezes, não entende que ser ateu não significa ser monstro, é apenas uma pessoa que prefere não acreditar em coisa escritas por homens. Mas, mesmo assim procuro ser feliz sendo ateu do que mentir para mim.

  • Se não fossem tão preconceituosos falaria super bem os evangélicos.

    Sou ateia mas nunca falo mal dos espíritas, por exemplo, porque eles não ficam perseguindo minorias, às vezes incitando ódio a ponto de influenciar alguns a matar.

    Não digo apenas evangélicos, sou contra qualquer religião que mais parece ditadura. Por exemplo o islã, também sou totalmente contra.

  • Tem três assuntos que eu não costumo criticar ou discutir com outras pessoas: Futebol, política e religião, sempre acaba em discussão.

Sign In or Register to comment.