Seus amigos costumam frequentar a sua casa ?
.
Seus amigos também se tornam amigos de seus pais e irmãos ? Ou você prefere manter suas amizades longe de sua família ?
Agradeço as respostas.
.
Update:.
Najinha: e eu sempre achei que você tem muita facilidade em fazer amizades.
Café com pão de queijo? Não me faça encher a boca d'água.
Obrigado pela resposta. Um abraço.
Update 3:.
Louis:
Cuidado com esses tiros. Mas pra quem sobreviveu ao tiroteio yahoodiano sobrevive até a uma rajada de metralhadora.
Obrigado pela resposta.
Update 5:------------------------
Muito obrigado a todos, especialmente à Jéssica, Najinha, Malignant e Louis Cypher.
Comments
Quando eu morava na casa do meu pai, meus amigos iam mais lá do que vêm aqui agora... Hum, será que eles eram amigos do meu pai eu achava que eram meus amigos? Questão a se pensar... Mas meus amigos sempre frequentaram minha casa, agora é que cada um tem seus afazeres e tempo limitado.
Vou aproveitar e relembrar:
Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar...
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria
Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber?
Quantas mentiras você condenava?
Quantas você teve que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você?
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver?
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você?
Cresci na casa em frente a desse maligno que respondeu acima de mim. Frequentei a casa dele e ele a minha, nossas famÃlias eram amigas. Huahuahuahauhauahuahauhauaaa. Meus amigos antigos nem passam perto do estado que moro, imagina da minha casa. Tem tiros aqui e acolá. E minha famÃlia continua na segurança de BH. Não é lá grandes coisas, mas fico mais tranquilo sabendo que não estão aqui.
Eu tenho mais Amigos lá no interior onde fui criada, Moreno.
Aqui tenho como Amigos os Amigos de meus primos e alguns da faculdade que estão aqui e ainda tenho vÃnculos, uns 4 da minha infância aqui ainda existem também, rs
Mas de convivência mais intensa mesmo é com os Amigos dos meninos que cresceram com eles aqui no bairro, rs
Aqui em casa de 15 em 15 dia, TODA sexta tem um carteado...aà junta todo mundo aqui. rs
Agora lá no interior, todo dia é dia, rs quando tô lá cada dia almoço na casa de um, rs
Meus Amigos se tornaram extensão da minha famÃlia...e os pais de alguns deles se tornaram meus pais também.
E é tudo junto misturado. Eu frequento a casa, as festas e a vida de meus Amigos e vice-versa.
Mineiro já viu, né? Gosta de uma prosa com café e pão de queijo. kkkkkkk
Noite linda.^^
prefiro manter minhas amizades longe da minha famÃlia, mais eles frequentam minha casa sim.
Cara... Nao tenho amigos... Nao sei como eh... Desculpe
acho que sou meio bicho do mato mesmo kkkkk eles nem vem aqui só uma amiga bem próxima a mim que vem e de vez em quando só.... prefiro ir na casa dos outros do que venham na minha! kkkk
responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
nao