O que vcs FARIA????????????????

Se sua mãe tomasse muitos remédios pra abortar , você a perdoaria? aconteceu comigo meu pai sumiu em uma viagem,mais dizem q ta vivo,minha mãe mora em Dracena nem sei onde é nunca fui ela tentou me abortar de diversas formas remédios chas de tudo e não conseguiu,nasci de 6 meses fique entre a vida e a morte mais sobrevivi e hoje tenho 25 anos,eu procuro ela pois quero olhar na cara dela e dizer q nunca guardarei maguas, o nome dela é CELINA CIPRIANO DA SILVA não sei onde pedir pra procurar tentei em vários sites e nada... agradeço a vcs se puderem me ajudar.... se fosse vcs a PERDOARIA????? tenho irmãos q nem conheço....

Update:

observação Moro com minha avó e tios

como sei que ela tentou abortar minha avó q fala.

Comments

• Só tenho uma coisa a te dizer que Jesus naquela cruz nos trouxe o perdão, e Deus o Pai sempre esteve e esta ao seu lado, Ele jamais te abandonara, porque Ele não é humano é Deus é perfeito e te ama incondicionalmente. O que eu faria ?iria certamente perdoar . Temos que ser como Jesus e amar e orar principalmente por aqueles que fazem atitudes erradas e que muitas vz nos magoa...

Quando ficar triste ore e peça para o Pai cuidar do seu coração, pois Ele te conhece e sabe o que voce sente .Por isso se voce tem esse desejo de reencontrar sua mãe ,faça isso ...

Lembre-se ,só há um caminho para curar as feridas do coração: o perdão. Mesmo que as pessoas que feriram não o mereçam, é preciso perdoá-las para o próprio bem.Ressentimento faz mal a nossa própria vida.

• comcerteza, naum vira guardar magoas....."Eu sei que não devo guardar o ódio dentro de minha mente, Porque o que consome seus pensamentos controla sua vida" By creed

• a perdoaria afinal nao sei o que se passava com ela naquele momento,grávida e sozinha o desespero levou ela a isso

• HUM... isso ai é complicado

mas eu perdoaria pq acima de tudo ela é sua mãe ne devia ter algun motivo para tentar te aborta

• Sim, perdoaria. Pois mãe é mãe. Ela deve ter se sentido culpada por ter tentado abortar..

3 Perguntas:

Ué, então...

Você mora com quem ?

As pessoas que dizem que seu pai ainda ta vivo ? Então elas devem conhecer ele.

Sua mãe foi pra outro lugar e abandonou vocè assim do nada, não teve + contato ?

E como você sabe que ela tentou abortar ?

• Claro, ela nem me conhecia ainda, pq eu deveria ser importante?

• Deixa para trás, minha mae tambem tentou, mas depois foi mae solteira mesmo e é uma ótima mae, eu já tenho 39 anos e nem sei quem é meu pai, mas tudo bem. Acho que se procurar na rádio dessa cidade, mandar um e-mail para a rádio de lá e pedir para localizar essa pessoa vai dar certo bem rápido.

Tenho uma amiga que fez isso e em uma semana reencontrou a mae.

Boa sorte.

• O perdão é a melhor formar de recomeçar, mas só se vc perceber q ela esta arrependida!

• Eu olhava na cara dela e falava:

-Vai tomar no c..u sua fdp nunca precisei de vc!

Sign In or Register to comment.