Basquete : Olha só ... Com as últimas atuações , Carmelo assume o 1°lugar na corrida pelo MVP?
Sério.
LeBron James caiu para 3° e Durant se manteve em 2°...E o subestimado Tony Parker vem em busca dos 3 em 4° !
1 Carmelo Anthony
2 Kevin Durant
3 LeBron James
4 Tony Parker
5 Chris Paul
6 Kobe Bryant
7 Russell Westbrook
8 Dwyane Wade
9 Marc Gasol
10 James Harden
Se quiser dá uma conferida , segue o Link → http://www.nba.com/mvp-ladder/
Flw.
Comments
eu vi esse Ranking na sexta-feira, (5) e n~~ao entendi nada, uma vez que Lebron James estava machucado e sem poder jogar, e em sua única atuação na semana havia feito 36 pontos em 33 minutos jogados! Lebron era o líder absoluto, fazia tempo então eu resolvi ler o por que!
então olha o que o cara do blog RACE TO THE MVP falou: é uma pena o Lebron James ter ficado inativo essa semana, (tendão machucado é a versão oficial), por isso a sua queda no nosso ranking SEMANAL, Quando o corpo inteiro de trabalho é considerado, James tem uma vantagem de cabeça-e-ombros na embalagem!
resumindo, eu acho que ele quis dizer que Lebron caiu pra terceiro por não ter jogado, e Carmelo Anthony jogou muito na última semana, KD35 continuou jogando o que sabe!
acho muito improvável um jogador, Lebron James, com médias de 27 PPG, mais de 8RPG e + de 7 APG pode ficar sem ganhar esse troféu novamente, sem falar que seu time é o líder da conferência Leste com 10 derrotas a menos que o segundo colocado que por sinal é o NYK do Carmelo.
sem falar que Lebron foi o jogador do mês nas 5 premiações que teve essa temporada!
se o título trocar de mãos, pode ter certeza é por política, e não por basquetebol!
Cara, eu não concordo com isso não.
James praticamente nem joga mais pelo Heat, porque a equipe já esta classificada e o Spoelstra que previni-lo de lesões.
O Durant já é outro caso, acho que ele tem que chamar a responsa do equipe de OKC pra ele, muitas vezes ele some durante alguns periodos da partida, isso faz com que ele seja criticado, mesmo jogando muito.
O Carmelo tem excelentes jogadores ao seu lado, o (pra mim) Sixth Man Of The Year 12-13, Jr. Smith, ainda tem o veterano, mas espetacular armador, Jason Kidd, tem um garrafão digno de NBA, Chandler e Stoudemire. Acho que isso faz com que o Anthony tenha mais destaque, pois se ele não estiver bem na partida, tem vários jogadores que podem chamar a responsabilidade pra si.
Valew mann.