Eu tenho cabelo loiro...será que ?...?

Eu tenho 14 anos.

Gosto do meu cabelo. sou loiro.

+ Estava pensando em pintar de preto.

Ia ficar legal ? É muito afeminado um cara pintar o cabelo ?

Vlw desde já *0*

Comments

  • depende se você gostar de cabelo preto não vejo porque não pinta de preto

  • Faça algo mair moderno faça uma luzes invertidas.

    Nem todo preto,nem todo loiro.

  • Se você não for muito branco e não quiser mudar de ideia logo tudo bem, pinta que é muito mais bonito que cabelo loiro!!! Mas se ainda estiver indeciso, deixa mais pra frente porque descolorir vai acabar com o seu cabelo

  • Cara, larga disso. Eu também sou loiro. E garanto, 90% das meninas preferem meninos com cabelos loiros. É o charme. ;D Deixa assim. Eu já pintei o cabelo e sim, fica estranho. Se tens o privilégio que muitos não tem, de ter cabelos loiros, pra que mexer? Deixa assim. Com certeza fica muito melhor do que pintado.

    Espero ter ajudado ;D

  • ah, vo te falar q eu acho heim... deixa do jeito q tá po... tanto cara brega fazendo luzes pra ficar mais loiro e vc com o seu natural... deixa assim.. é melhor!!!

  • Voce deve ficar do forma que acha melhor; se voce gosta do seu cabelo vai pintar por que? E além disso tinta estraga o cabelo. Sugiro que pinte seu cabelo só quando ele estiver com fios brancos. E mais, nunca pintar o cabelo vai ser afeminado se você realmente quiser.

    Fique com Deus!!!

  • Se vc não for se incomodar com a zuação de todos, faça o que tem vontade.

    Mas acho que não vai combinar..

  • Se você deseja tanto, porque não tentar? Mas em opinião, acho a cor de cabelo loira muito bonita para os meninos. Mas antes de tudo busque informações e peça conselhos com seu cabeleireiro. É sempre bom ficar informado,antes de cometer qualquer besteira.

  • Pensa em outra distração...não acho nada legal um cara pintar o cabelo... sériooo!

    abs!

  • isso ñ tem nada a ver

    pinte vai ficar maneiro

Sign In or Register to comment.