exite amor virtual,sem mesmo voce nunca ter falado pessoalmente com a pessoa?(outra menina)?
eu tenho uma amiga e adoro ela,ela faz eu me sentir bem,alegre,as vezes acho que ela foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida,só q ultimamente agente tem se distanciado por uns motivos,mais agente ainda se fala e esses dias ela tocou no assunto da gente se conhecer,ela mora em são paulo e eu tambem.somos de menor e mesmo q a distancia atrapalhe nada eh impossivel.
Mais eu acho q gosto muito dela mesmo pra valer e ela ja disse que gosta de mim e tals.
eh possivel amar alguem sem nunca ter contato com aquela pessoa,só virtualmente?
Comments
Sim e possibilidade existe, quando se falam pela cam e tb pelo tel.
Basta que a comunicaçao seja feita de forma aberta e segura, pois existem riscos de sequestros pela net.
Mas sendo de forma onde as duas pessoas se veem atraves de uma cam, surgir uma atraçao e interesse, fazem as pessoas descobrirem uma paixao ou ate mesmo amor.
Em um mundo cada vez mais sendo movido na internet, ainda tem dúvidas que isso pode acontecer? O mundo está mudando e o virtual está ajudando muitas pessoas quando a questão é encontrar um amor, uma paixão, um caso, uma amizade etc.
Pode dar uma chance para ver no que vai dar, só procure tomar todas as precauções para não cair em alguma armadilha. Procure falar com ela pela webcam, por telefone e fazer um encontro em um local público.
Encontrar uma pessoa pela qual desenvolveu grande sentimento pode ser uma grata surpresa, ainda mais se perceber que o virtual é mesmo real.
Comigo deu super certo e acho que com outras pessoas pode ocorrer o mesmo.
Boa Sorte.
Fique Bem !!
ã
Claro que sim eu namoro pela net e amo minha namorada muito muito muito mesmo mas... por alguns motivos meu namoro ta indo por água abaixo (ciúmes) ....
Bjs... e boa sorte!!
as vezes sim...mais no seu caso procura conhecer ela melhor...
Eu acho que não... Até por que, só vendo pessoalmente a pessoa vc vai ter noção do que REALMENTE ela é.
Mas, se eu fosse vc eu não iria, já que ela pode ter mentido, dizendo que era de menor, se vc viu imagens e falou pela webcam, ela pode ter feito algo pra que apareça um outro vÃdeo no PC.
Não existe isso, se você nunca viu ela, nunca pode tocá-la, olhá-la nos olhos e conversar eu acho IMPOSSÃVEL ocorrer.
Pode ser surpresa sua, pela garota parecer com vc, gostar das mesmas coisas que você e isso e aquilo.
Mas, vc pode não gostar do que realmente é a REALIDADE e saber que as aparências enganam, que mentira existe, e que muitos sabem como realizá-la !
So existe amor virtual so se for em filmes de hollywood ou em novelas da Gloria Peres porque na vida real a coisa muda de figura