como salvar arquivos para formatar se nao consigo entrar no windows?
seguinte, sempre que inicio meu computador ele pede a senha, entra, mas logo após ele faz logoff sozinho e volta para a tela onde pede o usuário e a senha. isso porque eu e minha mente brilhante fomos tentar resolver o problema com um virus, agora não consigo entrar no meu pc mais...vou formatar para tirar os virus, mas como salvo meus arquivos se não consigo entrar no meu pc? alguém me ajudae
Comments
Primeiro você tem que lembrar se o seus "arquivos" estão do HD externo no seu PC, ai depois você entra com o modoo BOOT, clicando várias vezes seguidas no seu teclado ou DEL ou F1, isso depende de cada pc! Mais bem próvavel ser DEL!! E formata, mais lembre-se é bom sempre uim profissional que saiba fazer isso, pq a inumeras maneiras de vc salvar seus arquivos, então, contrate alguem que saiba e comunique que quer salvar seus arquivos no HD externo!
xoxo
coloca outro HD e coloca o windows nele e depois copia os arquivos que tu quizer salvar nele, e depois formata o que ta com o problema, ou vc pode colocar o CD do window que esta usando pra formatar só que quando aparecer lá "procurando por versões anteriores do windows" vc aperta a letra R que ele ira repara o seu sistema e ai dara de vc copiar os aquivos pra outro lugar
entre no modo de segurança salve os seus arquivos. depois formate o seu computador.