Gosto de um garoto + não sei como dizer isso a ele?

Gosto mt de um garoto da minha turma, + sou mt timida...

eu não posso chegar lá e dizer isso pra ele, pois voi ficar q nem um tomate..

E também não sei se ele gosta de mim, pois ele nunca falou comigo.

O que eu faço?

Comments

  • chegue nele, da um tapa na bunda dele e diga...

    "meu rei... to lhe querendo dimais, sabia? larga mão de ser froxo e vem pra cima que eu to ferveeeeeeeendo"

  • e'.. pega o msn ou o orkut dele, tudo mais facil.. pede numa sua amiga pra pegar isso pra voce.. nenhum rapaz recusa isso rs

  • vc era igual aminha situacao so que eu tive coragem

    eu mandei minha colega falar pra ele que eu gostava dele

    e ele falou que gosta de mim ai deu tudo certo vc faz o mesmo

  • Miguxa, não diga nada. Apenas expresse suas intençoes com atitudes. Há momentos ki as açoes valem mais ki mil palavras. Com certeza se ele for um garoto experto vai perceber teus sentimentos, ai se for o kasus vc usar o meio de komunikaçao verbal.. Bjks. Boa sorte e boa tarde.

  • vc não deve chegar nele assim e falar!!!

    Tenta se aproximar mais primeiro...ficar mais amiga...tentar sentir se existe algum sentimento por parte dele.

    Mas não gruda muito, soh o suficiente pra ele perceber q vc o olha diferente...

    Eu não sei a idade dele mas tem molekes q se aproveitam disso e acaba magoando, zuando e não é legal...Então seja bem esperta e não abra o jogo sem antes ter certeza q ele corresponderia!!!

  • seja voce

    crie coragem e chegue nele

    se vc realmente o ama

    voce nao temera

    nada

    e na hora vc provara que o ama

    seja corajosa

    se vc ama nao tem porque de dizir isso

    eu amaria se alguem dissesse

    para mim eu te amo

    kkkkk

    bjinhussssssss

  • Não fala com ele pela internet???

    Fala pelo msn , é fácil !!!!

    É melhor falar pra saber se tem chances logo!!!

    Eu prefiro saber a verdade, do que viver na incerteza!!

    Boa sorte!!

    Bjsssssss

  • Linda, tenta criar amizade com ele... Tenta ser legal com ele e tal... com o tempo você vai dando algumas artimanhas para ele se tocar que você tá afim dele. E se mesmo assim depois de você der bola pra ele, ele não notar, aí você toma coragem e abre o jogo e diz que gosta dele!

Sign In or Register to comment.