O q pode estar acontecendo?

Toda vez q aceito alguem q entrou na minha rede de amigos do YR, o meu PC trava e fica como se estivesse desligado, nao aceita comando nenhum e tenho q desliga-lo incorretamente, o q posso fazer para isso nao acontecer?

Obrigado a tds q puderem me ajudar. :)

Comments

• Isso pode ser virus ou algum problema de rede

Virus:Não logue no yahoo e nem em outro e-mail e ciga os procedimentos

Va no seu antivirus,se não tiver arrume logo ou seu pc pode(em termos)se ****,mas depois de clicar voce pede para escaniar o pc e o deixe escaniandu,se ele não poder escanear em uma pasta va no Contas de usuario e tire a senha.Apos o escaneamento pode aparecer virus,delete emediatamente o virus.

Problema de rede:Se não for virus voce vai deletar os cookies,vai no internet esplorer>ferramewntas>Escluir historico de navegação>Escluir cookies>Fechar.Ultilise normalmente e se dar denovo vai ser problema na placa de rede,chame um tecnico e ele resolve(Voce tera que diser o que voce feis,como,escaneou e viu que não é virus

Esse é o link de downlod do anti virus avast(o site é de hacker mas não tem virus não)

www.hackerinocente.com

Baixe o quadro e clique no simbulo do avast

• Nana o problema não está no sue PC pois comigo também acontece a mesma coisa, a fonte deste problema está no YR.

• Você está virótica, amiga!

Passe seu anti virus!

LUZ!♣

Favor? Vá no meu perfil e responda uma postagem de minha avó! TÔ INTEIRA! Obrigada!

Sign In or Register to comment.