O que você olha primeiro, ou pelo que você se apaixona (geralmente) numa pessoa?

Update:

Realmente, inteligência é fundamental... atrai, né?

Gente, to bege! Um cara que tava na minha lista de amigos me chamou de vadia só por causa desta pergunta...hahaha... o.O

Comments

  • Pelo olhar, o olhar desnuda, diz tudo.

  • Me apaixono por um conjunto de coisas: sorriso, olhar, cheiro, gosto, toque... Porém há algo que para mim é fundamental - inteligência. A mulher pode ter tudo o que eu gosto, mas se não for inteligente, não passa de uma ficada.

    Costumo dizer que me apaixono pelo cérebro!!! Mulheres inteligentes e de gosto rebuscado me levam à loucura...

    Beijokas...

  • Sem demagogias... a inteligência, me ganha rapidinho um cara inteligente.

    Com meu grande amor foi as mãos, vi ele pela 1a vez no caixa do supermercado, primeiro vi a mão dele, uma mão linda qse transparente, que me fez buscar todo o resto, me deparei com um homem loiro, lindo. Qdo saímos, descobri um cara muito inteligente... amor na certa. Com ele construí minha história de amor.

    bj.

  • Eu não sei!!!

    Eu me apaixonei por uma mulher pelo sorriso e pelo seu corpo, o casamento acabou e achei que foi uma tolice, agora minha namorada não é o melhor físico nem o melhor sorriso, mas é a melhor mulher que eu já conheci!!!

    TT

  • Pelo conjunto da obra.

  • Penso que o aspecto físico é o cartão de visita. Quem não olha para alguém com um lindo sorriso, um corpo bem cuidado, umas pernas firmes, um tórax peludo...cada um tem seu jeito de ser fisgado. Eu adoro ver as axilas, e o tórax bem definido...é show de bola, mas com certeza também, se tudo isto não vier regado a um bom papo, a uma conversa prazerosa, se a pessoa não se mostrar atraente no que fala e no que pensa, não dá, tudo vai por água a baixo. Não dá para se interessar com alguém que tem tudo de bom fisicamente, mas que a primeira coisa que quer saber de você é sua posição na cama, se é A ou P ou qual o tamanho de seu instrumento. Pessoas vazias, são como bolo recheados, por fora é belíssimo, mas você já viram a massa crua??

  • Pois é...tenho a sorte de me apaixonar todos os dias...é tão bom...apaixonar varias vezes no dia pela a mesma pessoa, é uma experiencia maravilhosa.

    No meu caso, eu me apaixonei foi pelo o olhar bem de pertinho...como se os olhos da pessoa tivesse um brilho unico ao qual nao se percebesse de longe...

    E a outra coisa é a determinação, a fortaleza q a pessoa transmite atraves de seus gestos, semblante, atos...

    acho q sao fatores importantes e q chamam a minha atenção.

    Até.*~*~

  • sorriso eh td d bom =D

  • bom pela minha namorada eu não sei o que foi ....ate hoje eu olho ela e a acha simplesmente linda....agora tenho que confessar outro dia no onibus vi uma menina sapatinha olhei o conjunto , realmente eu fiquei completamente t.arada pela menina, quando eu desci ela colocou a cabeça pra fora e disse , tchau moça , que lindinha, acho que eu gosto do conjunto , e o cheiro e claro ,ja que eu detesto cheiro de homem.

  • Eu me apaixona pela simplicidade e carinho.Foi assim k meu amor me conquistou.Pessoas chic so levam NAO bem dado.Sou romantico e gosto da pessoa carinhosa mas ,Sarinha,nada melhor k um sorriso nao?

Sign In or Register to comment.